segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Batatas, por que nós simplesmente amá-los


Vitaminas e Batatas

As batatas são uma boa fonte de vitaminas e uma opção gostosa também. Uma batata de tamanho médio pode fornecê-lo com 1/3 da vitamina C diária recomendada para um adulto médio. Batatas são também conhecidos para fornecer tiamina, niacina, ferro, hidratos de carbono e pequenas quantidades de proteína vegetal. Eles são pobres em sódio, praticamente livre de gordura e de fácil digestão. Na verdade, quando cozida em jaquetas limpas, eles têm a maior quantidade de gás natural a vitamina E. Elas são altamente aceitável em quase toda a dieta.

Embora a escolha de batatas, você precisa ter em mente que eles precisam bastante limpa, firme e suave, com uma forma regular, de modo que não haverá muito desperdício no peeling. Estes são também naturalmente doce e cozinhe mais rápido do que a outra variedade. Evite as batatas com a pele, murcha enrugado, macio áreas escuras, superfícies de corte ou com uma aparência verde. Estes estão prestes a apodrecer em pouco tempo e que gosto insípido. Escolha batatas de tamanho uniforme, mesmo para cozinhar.

Sistemas de Armazenamento de Batatas

Armazenar as batatas em um local fresco, seco e escuro e bem ventilado. As temperaturas ideais são de 45 a 50 graus F. Armazenando-los a estas temperaturas irão manter-se bem durante várias semanas, embora isto não é recomendado para armazenar batatas a temperaturas superiores a 50F para mais do que uma semana. Normalmente, as áreas tropicais são propícias para o cultivo de batatas, contra áreas mais quentes. Temperaturas mais altas incentivar a brotação eo murchamento, por isso o melhor é usar-se todas as batatas, como você pode usá-los em uma variedade de pratos nestas áreas. (Apesar de batatas que brotam ainda pode ser usado, é bem possível que que haverá algum desperdício. Você poderia simplesmente remover brotos e cascas antes de cozinhar.)

Alguns não fazer em relação Batatas

Evite a exposição prolongada à luz que faz com que a batata fique verde. Esta área verde pode ser comparado off antes da batata é usado. Não refrigerar batatas, outra coisa que desenvolver um gosto doce, a menos que naturalmente você tem uma mandíbula doce. O sabor doce em batatas ocorrer como resultado de uma acumulação de açúcares nos tubérculos, esta é uma razão pela qual as batatas tendem a escurecer quando cozido.

Uma maneira mais fácil para armazená-los é para esfregar delicadamente as batatas com uma escova vegetal ou esponja de celulose. Não deixá-los como é, especialmente se eles são colocados no seu saco de polietileno, pois isso pode tornar a área dentro do saco úmido e propício para apodrecer. Deixando a pele em batatas durante o cozimento é uma excelente maneira de conservar seus nutrientes, popularmente conhecida como batata em jaquetas. Se as batatas são descascadas antes de cozinhar, usar um Parer vegetal, e tentar manter peelings tão fino quanto possível. Isto pode soar como uma lição na sua aula de culinária, mas considerando que estes seriam diretamente dizem respeito a questões de saúde, é melhor ter algum conhecimento incomum sobre vegetais comuns.

Uma vez que alguns dos nutrientes da batata são encontrados perto da pele, o melhor é a casca-los tão fino quanto possível. Muitas pessoas mergulhar as batatas na água para ajudar a se livrar do excesso de amido, você poderia fazer isso também, se você é um anormal de saúde. Outra dica é que as batatas reter nutrientes melhor, se todo cozido, na verdade, isso pode ser verdade para qualquer vegetal, especialmente os de folhas verdes. No entanto, você pode cortar as batatas em metades, ou talvez cortar ou pique-os antes de cozinhá-se você deve desejar cozinhar em um instante.

Uma observação; batatas descascadas ficar escuro, se não for cozida imediatamente. Você pode proteger a sua brancura, atirá-los com a mistura de ácido ascórbico ou um suco de limão. Embora prolongados batatas de molho em água fria não é recomendado, pois pode resultar em alguma perda de vitaminas. Mas, para dizer a verdade, apesar da receita ou a maneira pela qual você cozinhá-los, batatas com certeza são uma delícia para comer e cozinhar, você não concorda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário