sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Projetos de Melhoria Fácil Início


É hora de festa e as pessoas ao redor estão em um estado de espírito alegre. Shopping, decoração, renovação, etc estão em pleno andamento e febre festival tem você também. Você caro quer renovar sua casa e torná-lo extensão spic 'n'. Mas com os preços inflacionados e à desaceleração econômica, você não tem opção, mas para segurar suas cordas da bolsa para o momento. Aqui é onde você pode fazer uso desses projetos home fáceis de melhoria que são muito fáceis no bolso.

Home Improvement Manutenção fácil e Idéias

Reparar o Driveway: Vamos começar com sua entrada de automóveis. Se desenvolveu rachaduras e está desgastado depois de anos de ser submetido à chuva, sol, sujeira, poeira e produtos químicos, você poderia considerar recapeamento na garagem. Tudo o que vai custar-lhe uma tarde de domingo e algumas horas de trabalho. No caso de sua entrada de automóveis acontece de ser bom, mas parece muito maçante, você pode optar por pintá-lo para dar-lhe um novo visual.

Construir um novo pátio: Que melhor lugar para relaxar durante a noite do que seu próprio pátio ao ar livre? A construção de um pátio de concreto, cascalho ou tijolo não é um negócio tão grande para regular faça-você-mesmo e pode ser uma opção muito boa paisagismo.

Construir um deck de madeira: Outra opção muito boa seria a construção de um deck de madeira com vista para o gramado. Dá uma aparência muito acolhedor e familiar para a casa inteira e pode ser um lugar agradável para relaxar e ver o sol desaparecer por trás das montanhas. Além disso, você pode embelezar o deck de madeira através da instalação de trilhos da plataforma. Você pode escolher entre uma variedade de trilhos da plataforma, como madeira, ferro forjado, folhas de vidro, balaústres, etc

Alterar o Pisos: Cansado daqueles antigos mosaicos chato? Por que não substituir o piso em sua casa? Ele vai certamente mudar a sua aparência e dar-lhe a frescura muito necessário que vocês desejam. Com uma vasta gama de material do revestimento está disponível sob a forma de madeira de lei de vinilo, bambu, cerâmica, de madeira e laminado, a escolha do revestimento direito não deve ser um grande problema.

Pintar as paredes: Este passa a ser um daqueles projetos de casa poucas melhorias que trabalham para casa todos os dias. Muitas vezes, um novo toque de pintura é tudo o que preciso para transformar completamente uma casa de uma caverna escura para um lugar animado, cheio de energia.

Alterar a Iluminação Interior: Experiência com diferentes tipos de luzes, lustres, lâmpadas, luminárias e velas para obter múltiplos esquemas de iluminação. Luminárias e sistemas de variar dependendo do tipo de quarto, então você tem muitas opções para jogar! Se você é do tipo aventureiro, você poderia tentar adicionar um par de luzes incandescentes e bastões luminosos para o efeito adicionado!

Acessórios de banho nova: Mime-se com uma vaidade banho de luxo. Você pode remodelar seu banheiro através da instalação de uma banheira king-size novo, ou talvez um cerco do chuveiro múltiplos jet totalmente carregado com todos os últimos gadgets. Projeto prateleiras novas casas de banho, toalhas de obter novas, roupa de cama e mime-se tanto quanto você gostaria de!

Decoração Quarto novo: Por que deixar de fora o lugar que é responsável por garantir que você tenha um sono de boa noite? Você pode facilmente renovar e decorar o seu quarto sem passar por muitos problemas por mudar a sua cama, mesa de cabeceira, roupeiro, ou simplesmente o seu colchão. Se você gosta de fazer as coisas sozinho, tente fazer uma cama de caseiro.

Revamp os armários de cozinha: armários de cozinha tendem a se desgastar com o atrito constante, movimento e manuseio que eles estão submetidos. Você pode pintá-los, ou simplesmente mudar seus painéis e prateleiras para torná-los olhar tão bom como novo.

Construir uma fonte de água: Se você tiver um quintal agradável ou um gramado verdejante, que melhor do que uma pequena fonte de água para embelezá-la? Ele torna-se uma visão muito refrescante e as crianças vão adorar!

Faça uma cadeira de balanço: Outra opção do-it-yourself fácil, tanto quanto a melhoria home e manutenção está em causa, está a fazer uma cadeira de balanço caseiro. Construir uma cadeira de balanço apenas exige algumas horas e uma vez concluída, pode ser estimado para os próximos anos.

Estes foram alguns projetos de casa fáceis de melhoria que você pode realizar quando você se depara com tempo limitado e recursos financeiros. Embora eles parecem muito menor, eles certamente podem percorrer um longo caminho para casa melhoria e manutenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário