segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Rosa Árvores floridas


Uma árvore com flores cor de rosa é uma visão incrivelmente bela. Qualquer um gostaria de ter um jardim cheio de árvores floridas de cor rosa. Há uma abundância de variedades para escolher e cultivo de árvores floridas rosa é muito fácil, pois essas árvores se adaptam facilmente a diferentes tipos de ambiente e requerem uma manutenção mínima.

O Crab Apple Tree

A floração rosa macieira Crab em seu jardim ficará cada inveja vizinho. As variedades populares em rosa são o Crab Apple, que produz flores Profusion fundo rosa ea maçã Crab Robinson que produz luz flores rosas. O Crab Apple profusão com suas ricas flores rosas pode deslumbrar a paisagem e pode ser cultivado em qualquer tipo de solo. O Caranguejo Robinson maçã é uma árvore de crescimento rápido florescimento precoce que floresce na primavera e dá frutos decorativos no outono.

A Árvore Dogwood

Estas árvores são relativamente pequenas e muito ideal para aqueles com pequenos jardins. As árvores de Dogwood produzir flores em branco, rosa e vermelho. A árvore de Dogwood rosa floração é uma das mais populares. É fácil de cultivar e requer uma manutenção mínima. Suas brilhantes flores rosa vai dar uma tonalidade diferente e cor à sua paisagem do jardim. No outono, as folhas ficam vermelhas profundas, que mais uma vez contribui para a beleza de seu jardim. O fruto do Dogwood rosa é uma fonte de alimento para pássaros canoros, como muitos Robins, cardeais e Waxwings, no inverno. Então, esta árvore irá encantá-lo em todas as estações do ano.

A Cherry Tree

Cerejeiras são o mais bonito entre árvores floridas e as mais populares são a árvore Okame cereja, Akebono cerejeira, Kwanzan de cerejeira eo Yoshino cereja árvore. Destes, o Okame, o Akebono e as flores Kwanzan urso cor de rosa. O Akebono cresce a uma altura de 25 pés e produz perfumadas flores semi-double. As folhas ficam amarelas brilhantes no outono. O Kwanzan é um dos mais brilhantes de todas as árvores de cereja japonesas, uma vez que produz feixes de grandes duplas flores rosa e tem uma casca brilhante. A árvore Okame dá flores que têm carmim-rosa e pétalas cálice vermelho e hastes florais. Floresce de forma consistente ano após ano. Árvores floridas rosa cereja exigir boa drenagem de solo ácido e são muito sensíveis às condições de seca.

A amendoeira

Este é um tipo de pequena maravilha. É uma árvore diminuta que cresce a uma altura de 4-5 pés apenas. A floração rosa amendoeira é um arbusto multi-haste que tem uma massa sólida de duplo-rosa floresce nos meses de início da primavera de abril-maio. Esta árvore é ideal para aqueles que têm espaços ajardinados pequenas e é perfeito para plantações de fronteira ou fundação. Cresce bem em organicamente rico solo úmido, e também tem boa adaptabilidade e tolerância à seca.

O Myrtle Crape

As murtas crape é o rei das cores. Myrtles crape são um favorito entre os sulistas, porque essas árvores têm um longo período de floração a partir de meados do verão a cair, cerca de 4 meses. Estas árvores podem crescer até uma altura de 40 pés e ter flores em rosa, branco, vermelho e lilás. As variedades de rosa incluem o Tuskegee, Miami, Seminole, Tuscarora, Potomac e Tonto Crape Myrtle. Estas árvores são fáceis de crescer, resistir a doenças bem e florescer por longos períodos.

Árvores de flores cor de rosa são naturalmente a escolha preferida para a maioria das pessoas que querem uma paisagem belo jardim. Os vários tons de rosa adicionar uma pitada de beleza e contraste bem com o verde. Enquanto estiver no processo de paisagismo e identificação de árvores de floração rosa, certifique-se de pensar se deve ou não determinadas árvores floridas rosa vai combinar ou contrastar bem com sua paisagem existente. E, consequentemente, decidir sobre que tom de rosa que vai bem com as cores em seu jardim. Um jardim cheio de árvores floridas pode não agradar a todos vocês que muito mais se houver um choque horrível entre as várias cores das flores. A combinação certa e jogo de cores é essencial para criar as melhores jardins de flores e da paisagem do jardim perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário