quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Como Escolher um colchão do futon


Selecionando o colchão certo para o seu futon às vezes pode parecer confuso. Quadros do Futon pode ser de madeira ou metálica, e sua escolha de colchão pode depender dela. Disponível em vários estilos, colchões futon vêm em diferentes tamanhos, e pode ser feita a partir de espuma, de algodão, uma combinação de ambos algodão e de espuma, ou de lã. Alguns até têm as bobinas da mola regulares assim como os nossos colchões regulares. Considere fatores como o uso, o seu orçamento, material que você prefere, e tamanho do quadro futon ao comprar um colchão. Vamos olhar para essas coisas em detalhes.

Selecionando o direito Futon Colchão

Freqüência de Uso

Como você está indo usar seu futon, como um sofá ou uma cama, ou como ambos irão influenciar a sua decisão, e material e densidade também desempenhar um papel importante neste cenário. Um colchão que será utilizado como um leito terá de ser durável, mas um usado como um sofá deve ser flexível, porque ele vai ser dobrado ou virado frequentemente. Para utilização como um leito, optar por um colchão innerspring ou um colchão de espuma. Colchão de espuma também é uma boa escolha uma vez que pode tomar a forma do seu corpo. Uma espessa espuma colchão é ideal, pois pode levar mais peso, e não ceda sob excesso de peso (quando você dorme, ao invés de apenas sentar-se) por períodos mais longos. Um colchão de algodão será mais suave que um colchão de espuma será comparativamente mais firme. Então faça a sua escolha dependendo de como mole ou dura uma superfície que você gostaria de dormir. Um colchão fino pode parecer melhor em um frame do futon que é metálica, enquanto que uma estrutura de madeira e uma empresa, mais grosso colchão vai ficar bem juntos. Colchões feitos de algodão orgânico e lã também estão disponíveis, fabricado sem pesticidas e produtos químicos, e podem ser comprados por pessoas que sofrem de alergias. Eles também têm um adicional de enchimento de algodão ou lã, mas estão um nível mais caros do que os regulares.

Se você pretende mover o futon ao redor freqüentemente, o peso do futon tem uma grande importância. Escolha um isqueiro (algodão) colchão em tal situação. Quando você estiver na loja, pedir um colchão que foi pré-compactado e tem tufos mais. Estes asseguram que a parte interior de enchimento é embalado de forma mais segura, e é improvável que mudam de lugar. Mesmo que o preço desempenha um papel, não compre um colchão fino porque é mais barato, especialmente se você vai usá-lo como uma cama. Idealmente, o colchão deve ser de pelo menos 7 polegadas de espessura para utilização como uma cama. Olhe para o conforto e também tomar uma decisão em conformidade.

Tamanho

Isso depende principalmente do tamanho do seu futon do quadro. Algumas pessoas, principalmente solteiros e aqueles em apartamentos menores colocar colchões do futon diretamente no tapete ou no chão de camas e para uso como assentos. Nesse caso, ter o seu tamanho do quarto em consideração. Além dos tamanhos padrão da indústria que estão disponíveis na maioria das lojas, algumas lojas também se especializam em fornecer clientes com tamanho personalizado colchões.

Preço

Provavelmente o fator mais importante na compra de um colchão do futon, pelo menos para algumas pessoas. Colchões innerspring são geralmente os mais confortáveis, e provavelmente o mais caro. Lã colchões vêm em segundo, e colchões de algodão e espuma são muito mais baratos do que o resto. Se o conforto é o que você está procurando (e deverá), em seguida, investir um pouco mais para ter um colchão que é feito de materiais de melhor qualidade e como resultado é mais durável e mais confortável.

Capa Colchão Futon

Além das considerações acima, para manter o seu colchão limpo, comprar uma capa de futon. Não importa o que a cor do seu futon colchão é, uma tampa irá adicionar um senso estético para ele. Tampas do Futon estão disponíveis em diferentes tecidos e estilos. Escolha um que irá adicionar cor e ir bem com a decoração do seu quarto. Você pode ir para estampas ousadas e padrões, xadrez, ou simples, cores sólidas. Apesar de tampas de algodão são mais populares, chenille, microsuede, couro e capas de microfibra também estão disponíveis.

Então, quando você vai a uma loja para comprar um colchão do futon, sentar sobre ele algumas vezes e ter uma boa noção de como suave e firme o colchão é, e se você dormir com ela, se houver necessidade. Se você quer comprar de uma loja ou fazer uma compra online, olhe ao redor e veja várias opções antes de chegar a uma decisão. Você também pode pedir a seus amigos para opiniões sobre o que futon é o melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário