sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Pele seca extra


Se você está propenso a pele seca extra que você estará familiarizado com a maneira como ele pode fazer você se sentir coceira e incômodo. O sabão pode exacerbar o sentimento de "stretchiness 'tal que sua pele se sente como o seu que está sendo puxado em direções opostas. Lidar com a pele seca extra cuida um pouco mais do que a pele normal, mas o esforço extra vai pagar, quando você é deixado com a pele é macia e flexível. Algumas adições à sua rotina diária de cuidados da pele pode banir completamente este problema. A seguir estão algumas sugestões que podem ajudá-lo a lidar com a pele seca extra.

Pele seca extra no Rosto e Corpo

A pele do rosto é delicado e ainda normalmente precisa de mais cuidados do que a pele sobre o resto do seu corpo. Se a pele do seu rosto é muito seco, não se esqueça de usar um limpador de sabão livre, ou um que é feito especificamente para a pele seca extra - sabonete comum contém compostos que tornam a sua pele seca. Lavar o rosto duas vezes ao dia com água morna e um detergente suave e certifique-se de hidratar com um creme facial para pele seca imediatamente após. Isto é especialmente importante se tiver a pele seca extra, como a epiderme, ou camada exterior da pele, é mais propenso a secagem imediatamente após a lavagem.

Pernas e mãos em específico pode também levar uma surra, se você está propenso a pele seca extra. Use um formulações especiais, como uma loção para a pele extra seca, para contrariar o efeito de secagem, e hidratar sempre que sentir necessidade, mas especialmente após o banho. Lembre-se de pat sua pele seca, em vez de esfregar, pois isso pode irritar ainda mais a pele já sensível e ter o cuidado de usar um creme gel de banho base. Se você tem uma tendência a experimentar secura intensa em suas mãos e pés, certifique-se prestar atenção especial a essas áreas, como também joelhos e cotovelos, estes também são geralmente mais propensos à secura. Um bom sabonete hidratante também pode combater a secura que o sabão normal cria. Alguns dos produtos populares formulados para a pele seca extra são Jergens ultra-hidratante cura pele extra seca, o corpo de Olay saciar a loção e Lubriderm de terapia avançada loção suavização triplo.

Home remédios para a pele seca extra

Embora há pouco que você pode fazer para mudar seu tipo de pele, você pode tomar algumas medidas para minimizar os efeitos de pele seca. Manter-se bem hidratado é aconselhável independentemente, mas assume uma importância ainda mais se você tem pele seca extra. Beba pelo menos 2 litros de água, ou de 10 a 12 copos, diariamente. Os hábitos alimentares também pode tomar um pedágio em sua pele deixando-a opaca, seca e escamosa, para seguir uma dieta equilibrada e se o consumo de azeite, legumes, frutas e nozes - todos benéficos para a pele com aspecto saudável. Outra prática que é um remédio grande pele extra seca, está usando um óleo corporal na pele seca, antes de banhar-se. De coco e óleo de oliva trabalho interroga a este respeito, formando um 'escudo' que protege a pele contra os efeitos de secagem do sabão e água. Para pés muito secos, um remédio testado e aprovado é slather alguma loção nos pés limpos e secos, em seguida, colocar em algumas meias quentes e deixá-los durante a noite.

Dicas para a pele seca extra

A seguir estão algumas dicas para manter em mente se você está lidando com uma doença de pele seca. Com o tempo, incorporá-las em sua rotina diária, e eles logo se tornam uma segunda natureza.

* Evite tomar banho em água muito quente - seca de água quente a sua pele, por isso banho em água morna para obter melhores resultados.

* O calor intenso também está secando e os raios do sol pode prejudicar a sua pele, por isso certifique-se usar protetores solares sobre a boa exposição, e na medida do possível, ficar fora de perigo quando a intensidade do sol é alta.

* Use luvas de borracha em suas mãos ao lavar pratos ou em exposição prolongada à água, para protegê-los. Usando um creme para as mãos em intervalos regulares também ajudam a manter suas mãos macia, lisa e hidratada.

* Esfoliação da pele é importante e não deve ser ignorada como pelo menos uma vez por semana - a pele seca escovação, ou usando um sabonete líquido esfoliante, vai se livrar de descamação superficial e preparar sua pele para a hidratação.

* Na medida do possível, utilizar formulações de sabonete livres e produtos de limpeza suaves.

Lidar com a pele seca extra pode ser cansativo, mas alguns truques simples podem restaurar o brilho e dar-lhe um brilho saudável. Hidratar, hidratar e hidratar um pouco mais - essa é a regra básica a seguir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário