sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Remédio Dente dolorido: Receita para Gargle Salt Water


Um dente dolorido é muito chato, pois a dor resultante de um dente sensível, muitas vezes dói todo o corpo. A intensidade da dor pode variar de uma dor surda de uma dor aguda e insuportável. Em geral, dor de dentes é utilizada para definir qualquer dor ou dor que ocorre dentro ou em volta do dente. As pessoas experimentam dor de dente devido à inflamação e / ou infecção no dente. Com esta condição, de comer, beber, e nada a ver com a nossa boca tornar-se doloroso.

Um dente pode ficar dolorido devido a muitas razões, como a cárie dentária e cavidade bucal. Mesmo uma partícula de alimentos preso ao lado do dente pode causar dor. Muitas vezes, observa-se como um sintoma comum de disfunção da articulação temporomandibular (ATM). No entanto, em tal caso, todos os dentes será ferida, em vez de um único dente ficando afectada. Os dentes sore tornar-se sensível ao frio, pressão, calor, e pode também resultar em dores nas gengivas.

Dente dolorido: Tente Sal Receita Gargle Água

Se a infecção é a principal causa de um dente dolorido, o remédio para casa mais simples e eficaz é fazer gargarejo com água salgada. Semelhante ao gargarejo com água salgada para tratamento strep garganta, ela também cura um dente dolorido. O sal tira a água dos patógenos e desidrata-los. Devido a esta propriedade desidratante, o sal é efetivamente usado para matar bactérias e outros germes. Além disso, gargarejo com água salina ajuda na limpeza fácil dos dentes.

A eficácia de gargarejo água salgada para aliviar a dor de dentes depende da preparação correcta da solução. Em suma, você deve saber a quantidade de sal e bicarbonato de sódio para ser adicionado em uma quantidade específica de água. Depois de tudo, o sal é usado como um agente de dessecação para matar os organismos patogénicos. Há duas concentrações de água salina - salinas isotônica e hipertônica. Aqui estão as duas receitas para gargarejar água salgada por dente dolorido.

Salina isotônica

Tome 500 ml de água pura (filtrado ou destilada) num copo. De preferência, a temperatura da água não deve ser demasiado baixa, tal como muitos de nós são sensíveis aos itens muito frias de água e comida. Para isso, adicione uma colher de chá de sal e bicarbonato de sódio. Agita-se bem a mistura e gargarejar. Para a obtenção de alívio de dente dolorido, gargarejo com solução salina por três vezes ao dia, ou conforme indicado pelo seu dentista.

Salina Hipertônica

Hipertónico, como o nome sugere, é mais concentrada do que a solução isotónica. Normalmente é recomendado para dor de dente grave. Para preparar esta solução salina, é preciso adicionar duas colheres de chá de sal e uma colher de chá de bicarbonato de sódio em 500 ml de água. Agita-se a mistura cuidadosamente até que o sal e bicarbonato de sódio se dissolver completamente. Para dor de dente grave, gargarejo com solução salina hipertônica três vezes ao dia ou como prescrito pelo seu dentista.

Dente dolorido: Home remédios eficazes

A fim de garantir a boa saúde dental, é sempre aconselhável fazer gargarejos com água salgada depois de cada refeição e antes de ir para a cama. Isto vai certamente se beneficiar de acordo infecções dentárias na baía. Além disso, existem muitos remédios caseiros para dor de dente. Algumas das dicas de auto-atendimento que você pode adotar em casa são dadas abaixo.

* Esfregar a área afetada com um cubo de gelo para 3 - 4 minutos numb a área e aliviar a dor de dente instantaneamente.

* Uso de alho como remédio sore dente casa é conhecida por nós desde há muito tempo. Você pode colocar um dente de alho com sal grosso sobre a área afetada.

* Colocar 2 - 3 gotas de essência de baunilha dará alívio imediato da dor de dente.

* Em caso de infecção, triturar grama de trigo e gargarejar com o extrato. Isso vai matar as bactérias e curar a dor de dente.

* A utilização de dentes é um remédio antigo por dente dolorido. Basta colocar alguns dentes sobre o dente afetado e mastigar levemente.

* Do mesmo modo, a aplicação de óleo de cravo vai ajudar na cura de um dente dolorido. Pode-se adicionar uma pitada de pimenta em pó para melhores resultados.

* Grind Asafoetida em suco de limão, em seguida, aquecer a mistura até ficar morno e aplique no dente afetado com a ajuda de um cotonete. Isso ajudará a aliviar a dor de dente.

Às vezes, um dente dolorido é causada devido a má higiene bucal e consumo de alimentos ricos itens de açúcar. Falando sobre o cuidado dental, a limpeza adequada dos dentes é sempre recomendável. Deve-se escovar os dentes em um movimento circular e, em seguida escovar as gengivas um pouco para melhorar a circulação sanguínea. Além disso, não se esqueça de limpar a língua com um limpador de língua.

No caso, a dor de dente não cessa com os acima mencionados remédios caseiros, usar analgésicos ou aplicar loções alívio de dor na área que circunda o dente dolorido. Se a dor for severa, é sempre aconselhável consultar e procurar aconselhamento de um dentista qualificado para o diagnóstico correto. Um dente grave ferida requer atenção médica imediata, como atraso vai piorar a dor de dente e as condições podem tornar-se mais complicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário