segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Top Pagar Empregos Médicos


Não há dúvida de que a indústria médica é a indústria muito nobre. As pessoas que trabalham como profissionais de saúde tem que ser cuidadoso e cauteloso em todos os momentos. Não é que os médicos apenas trabalham no campo da medicina. Há muitos postos de trabalho médicos, que são igualmente responsável por salvar a vida de alguém. A saúde é também um dos maiores sectores de emprego nos os EUA e de acordo com uma pesquisa mais recente é também um dos maiores fabricantes de receita em os EUA. O setor de saúde emprega mais de 17 milhões de pessoas nos Estados Unidos. A indústria é famosa por seus atrativos pacotes salariais e regalias que são o principal destaque da área médica. Então, se você é um estudante que está em um mirante para cima pagando empregos médicos, aqui está toda a informação que você precisa.

Empregos Médicos na Demanda

A profissão médica continua a dominar a lista dos mais altos pagando empregos nos Estados Unidos. Nestes tempos de incerteza, onde as pessoas estão enfrentando a ira de recessão econômica, a indústria da saúde está contratando pessoas em taxas alarmantes. Então todos vocês, profissionais de saúde potenciais, ter um olhar para cima pagando empregos médicos.

Cirurgiões

Sem dúvida, os cirurgiões liderar a corrida das carreiras médicas na demanda. Para se tornar um cirurgião qualificado um médico deve primeiramente ter um diploma de bacharel e passar 4 anos em uma escola médica credenciados, em seguida, começar a trabalhar em um hospital. Grosso modo, depois de 7-8 anos de experiência, os cirurgiões ganhar um cheque de pagamento que é mais de $ 189.000 e um cirurgião especializado em operar em um órgão do corpo ganha mais de 200.000.

Enfermeiros

Claro que a profissão de enfermagem é muito nobre e muito exigente, mas com certeza tem suas vantagens a oferecer. Enfermeiros apoiar médicos, médicos e cirurgiões em vários procedimentos médicos. Eles também ajudá-los na utilização de máquinas hospital e administrar medicamentos e tratamento. Com o número sendo mais do que 4 milhões, enfermeiros constituem mais de 15% da força de trabalho médico. Uma das melhores carreiras na área médica, enfermeiros salário vai para $ 66.000 por ano e aumenta com mais experiência.

Anestesiologistas

Apesar de não realizar uma cirurgia, sem cirurgia poderia ir bem sucedida sem a orientação de um médico anestesiologista. Eles são muito úteis na administração de anestésicos de forma segura, de modo que a cirurgia poderia ir muito suavemente, sem causar dor para o paciente. Um dos maiores trabalhos de pagar médicos, anestesiologistas ganhar até 150.000 dólares a cada ano.

Dentistas

Nunca se esqueça de seu dentista amigável. Muitas vezes esquecido, de cima pagando lista de trabalhos médicos, dentistas certifique-se que as pessoas têm o esmalte do dente saudável e forte. Dentistas tratar as pessoas para vários problemas dentários e verifique se você tem um sorriso saudável. Para trazer um sorriso perfeito para seu rosto, um dentista faz mais de 89.000 dólares a cada ano.

Técnicos de radiologia

Um dos melhores trabalhos pagando médicos sem diploma é um trabalho de um técnico radiológico. Técnicos de radiologia preparar os pacientes para raios-X e vários outros exames de imagem. Programas de nível mais elevado em técnicas radiológicos requerem um certo grau, também existem muitos programas de certificados que podem ser estudadas para obter uma entrada no campo. Salário anual deste trabalho pagando elevado é de R $ 57.000.

Coders médicos

No gráfico de um paciente, existem numerosos códigos que são avaliadas pela companhia de seguros para manter uma faixa de quais os tratamentos e serviços que o indivíduo recebeu. Para a geração de uma letra médico apropriado, é necessário que esses códigos são limpo e direita. Este é um trabalho de um médico codificador e é um dos trabalhos mais populares de medicina de casa.

Lista de Carreiras Médicas campo

Aqui está uma lista das carreiras que lhe dará uma visão clara de mais oportunidades no campo da medicina. Você também pode se referir a este artigo Buzzle sobre carreiras médicas lista de campo e salário.

* Médico Alopática ($ 90.000)

* Engenheiro Biomédico (US $ 40.000)

* Assistente Dental ($ 25.000)

* Tecnólogo Clínica ($ 26.000)

* Sonographer ($ 35.000)

* Psiquiatra ($ 80.000)

* Histológico Técnico (US $ 22.000)

* Diálise Técnico ($ 20.000)

* Podiatrist ($ 75.000)

* O geneticista ($ 65.000)

* Acupunturista ($ 55.000)

Então, esses foram os top pagando empregos médicos. Espero que, este artigo foi útil na escolha da melhor carreira médica para você. Para que todos vocês profissionais de cuidados de saúde futuros, boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário