sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Como saber se um cara gosta de você mais que um amigo


Ele sorri para você e aquelas covinhas lindas aparecer, ele chama o seu nome e há um brilho em seus olhos, ele fala com você e há uma preocupação genuína em sua voz. Será que algum deles quer dizer que ele gosta de você mais do que um amigo? O que é atração? Como alguém pode dizer se um cara ou uma garota está interessada em alguém? Como você pode dizer se um cara gosta de você mais do que um amigo?

Estas questões são tão complicados que encontrar as respostas certas pode ser uma tarefa sepultura em si mesmo. Amor e relacionamento são algo que eu não sou um grande especialista em, mas eu caí no amor com o cara mais maravilhoso do mundo. Você pode estar se perguntando por que eu estou falando de mim aqui em vez de dar-lhe dicas sobre sinais de certeza que ele gosta de você. Há uma razão, se eu começar a dar-lhe idéias, sugestões, ou sinais sem me sempre estar no amor ou passou por uma situação semelhante antes, você confia em mim? Então, de volta ao que eu estava falando. Eu me casei com o cara primeiro e único que eu sempre amei verdadeiramente. E adivinhem, ele era meu melhor amigo (ainda é). Não era muito fácil para mim dizer se ele realmente gostava de mim ou queria ser algo mais do que amigos. E, se você está procurando conselhos ou sugestões sobre como você pode dizer se um cara gosta de você mais do que um amigo, então você também deve ser confundido no momento. Ao longo de 3 meses, os nossos estágios iniciais de amizade, que eram estritamente amigos, nada mais. Mas mais tarde, começamos a desenvolver sentimentos um pelo outro, mas não poderia ser honesto sobre o assunto. E como eu já disse a vocês que estamos feliz e casado com uma outra, você sabe que eu tive sorte o suficiente para entender seus sinais.

O elemento complicado não começar por aqui, quando dois amigos começam a gostar uns dos outros e realmente não sabem o que querem. É difícil saber o que vai acontecer no futuro e como você está suposto a ir sobre ele. Claro que você não deseja colocar em risco a sua amizade e não pode realmente assumir o risco de iniciar essa conversa sozinho. Então, como você pode ir sobre? Como saber se alguém gosta de você? Nós temos as respostas para isso. Basta ler o artigo a seguir para encontrar alguns sinais de tiro certo e entender sua linguagem corporal para saber o que realmente está acontecendo em seu coração.

Claro Sinais um cara gosta de você

Se você estiver recebendo trabalhou-se sobre isso e está ficando louco tentando encontrar informações úteis sobre sinais de que um cara gosta de você mais do que um amigo, então ele deve ser alguém especial. Meu conselho a você: se ele é um cara bom e é compassivo para com os outros, então vá para ele. Tente o seu melhor e ver se estes sinais trabalhar para você. Talvez ele está mostrando algo que você não é capaz de ver ainda.

Ele olha para você de maneira diferente

Quando um cara adora você e quer te ver mais de seu amigo, ele não será capaz de manter seus olhos fora de você. Mas olhando para você na verdade não quer dizer que ele gosta de você. Como você pode dizer se um cara gosta de você? Quando digo "ele olha para você", eu queria olhar para você de forma diferente. Freqüente olhando, o adorno em seus olhos, e dando-lhe aquele sorriso brilhante, bonita cada vez que você pegar a sua atenção. Se tudo isso for verdade, então amor, ele quer que você.

Seus Idioma mudanças corporais

Maneirismos de uma pessoa pode dizer o que eles estão sentindo e pensando naquele momento. Existem linguagem corporal certeza de que um cara gosta de você, como rindo nervosamente, mexendo com as coisas em suas mãos, ou ficar liberado se você pegá-lo olhando para você. Embora isto só pode ser verdade até um certo limite. Mais frequentemente do que não, os caras são muito tímidos e que poderia ser um problema aqui, na verdade eles não mostram sinais.

Ele é muito atencioso

Quando você encontrá-lo ouvir, eu quero dizer realmente ouvir e prestar atenção ao que você tem a dizer, fazer e se comportar, então você saberá que há algo acontecendo. Para tentar essa técnica, chamá-lo na escola ou no trabalho, especialmente quando ele está cercado entre seus amigos ou colegas. Se ele tira a cabeça direita para cima e tenta seguir a sua voz, é um sinal certo. Mas se ele leva o seu tempo doce no olhar para fora de seus amigos, então não vale a pena todo esse trabalho duro. Além disso, ver se ele gosta de estar perto ou em torno de você, tanto quanto possível. Se a resposta é um grande "SIM", então você tem ele viciado.

Converse com seus amigos Outros

Pergunte aos seus amigos em comum, se houver qualquer alteração que notar nele. Quando você simplesmente não consegue entender como saber se um cara gosta de você mais do que um amigo, comunicar com os outros. Ele pode ter falado com alguém sobre isso e queria opiniões sobre ele mesmo. Talvez ele está tentando descobrir se você gosta dele ou não. Dessa forma, você pode facilmente descobrir o que ele pensa de você e de como ele vê os dois de você.

Seu sentimento de intestino

Nossos instintos e intuições vai ajudar a fazer sentido das coisas. Sempre que há uma situação na frente de nós, não apenas ouvir a nossa mente e tomar decisões. Ficamos com essa voz interior, profunda de dentro que nos diz que caminho tomar, e na maioria das vezes, esse caminho está correto. E quando o assunto é sobre sua vida amorosa, seu coração, então você realmente não pode simplesmente deixar a sua mente fazer tudo o. Falar e de pensar Você precisa ouvir aquela voz interior de vocês e obter as vibes.

Todos estes foram os sinais e dicas para saber se um cara gosta de você mais do que um bom amigo. Além disso, mesmo que você tem um papel importante a desempenhar, se você quiser um relacionamento duradouro. Embora existam muitas armadilhas nesta coisa chamada amor, mas com certeza traz muita satisfação e um sentimento de pertença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário