quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Motorista Best Golf no mercado


Então, você finalmente aprendeu a enfurecer os verdes agora, não é? Bem, bom para você. No entanto, se você ainda está lutando arduamente para obter o hit direito, talvez, é hora de mudar o driver de golfe. Você sabia que os motoristas de golfe são o item mais importante em seu kit-golf? Bem, há um número de condutores de golfe disponíveis no mercado hoje, como por suas necessidades. Enquanto alguns jogadores de golfe pegar força sobre a exatidão, alguns preferem maior precisão nos seus tiros. Com playing persistente, drivers de golfe precisam de ser alterados, e os novos têm de substituir os antigos. Uma série de marcas de golfe eminentes acessório, hoje, oferecer aos motoristas de golfe incríveis para você obter um bom negócio. Assim, com o tempo, quando o jogo fica melhor e melhor, os motoristas de golfe são a coisa mais importante que você precisa mudar. Tudo considerado, o que é o melhor piloto de golfe no mercado? Com a devida consideração opções para os comentários melhor driver de golfe, aqui está apresentando os melhores picos de uma série de clubes de golfe apresentadas por sociedades desportivas em todo o mundo.

Melhores Drivers de golfe no mercado

É uma tarefa complicada eu te digo! Escolhendo o melhor de melhor pode fazer nada além de confundir mais. No entanto, vamos ter em conta que os jogadores famosos do mundo acha que pode ser o melhor piloto de golfe. Boa idéia! Tenha ir no seguinte:

Callaway FT 9

Você acabou de aprender a segurar a vara de golfe? Bem, Callaway FT 9 é considerado como o melhor piloto de golfe para iniciantes, uma vez que ajuda os jogadores novatos em obter uma boa aderência do jogo. Além disso, é uma das selecções ideais para golfistas com um handicap de 19 ou superior. Forma surpreendente e bela aparência, é absolutamente uma experiência incrível.

Bridgestone J38 460

Bridgestone é uma marca confiável no domínio desportivo, e esse driver do clã Bridgestone é um dos melhores pilotos de golfe para jogadores de golfe ávidos. É único é rígida e, portanto, ajuda na redução da rotação, assim, promover uma maior lançamento. Certamente um vencedor, esse driver do golfe é a melhor escolha para condições de vento, como se coloca diante de rolo incrível em sucessos sólidos!

Nike SQ MachSpeed ​​STR8-FIT

Com um balanço fenomenal condutor de golfe, este é certamente o melhor produto para os jogadores que acreditam que um bom controle e de longa distância é tudo. Uma das melhores coisas que muitos que este driver golfe oferece é que ele vem com 8 alternativas enfrentam distintos ângulos, dos quais 3 são deixados, 3 estão certos, e 2 são neutras! De fato, uma boa escolha, não é?

Quando o acima eram tudo o que preciso para ser o mais profissional, e, sem dúvida, o melhor piloto de golfe no mercado, a seguir a seguir é uma lista concisa de algumas outras opções das marcas mais confiáveis ​​no esporte. Você pode ter sua escolha!

* DST Lançador Cleveland

* Mizuno MP 630 Fast Track

* Ping Rapture V2

* Adams Speedline Rápido 10

* Ping G15

* Callaway Diablo Borda

Então, como você gosta de nosso assumir os drivers de golfe mais preferenciais, os quais têm a capacidade de vencer o concurso para o melhor piloto de golfe no mercado? Pegue um deles, e ter em mente todas as dicas de golfe essenciais de condução e truques para enfurecer os verdes como nenhum outro. Quem sabe, poderia se tornar o próximo Tiger Woods!

Nenhum comentário:

Postar um comentário