sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Clarabóia cortinas de janela


Clarabóias são geralmente construídos no telhado de um sótão ou no piso superior da casa. Eles são a melhor maneira para fornecer a sua habitação com luz natural e uma vista natural. Eles fornecem o brilho e calor a sua casa durante todo o dia. A clarabóia gel com janelas tipo quase qualquer decoração interior. No entanto, é necessário instalar cortinas em suas janelas clarabóia. As cortinas de janela são feitos de vários materiais como o plástico, tecido, metal ou madeira, como por a exigência do utilizador.

As pessoas tem prazer em construir clarabóias em suas casas, mas quando eles não estão cobertas com cortinas apropriadas, eles podem fazer o calor do verão escaldante mais insuportável. Cortinas de janela clarabóia veio como uma bênção para as pessoas. Comprar o tipo certo de janela cega é a chave para fazer o telhado ou clarabóias, mais atraente. Pode ser um trabalho duro para encontrar o material correto quando se trata de cortinas da janela da clarabóia, em comparação com as cortinas da janela normais. Cortinas de janela clarabóia podem ser personalizados conforme os padrões clarabóia.

Clarabóia cortinas de janela

Instalação de persianas pode ser divertido! No entanto, a primeira coisa de tudo para manter em mente é a diferença óbvia entre as cortinas da janela clarabóia e as persianas normais. Basta imaginar a sua clarabóia bonita coberta com uma cortina normal! Não seria parecido com uma bandeira pendurada assustadoramente baixo? Isto significa simplesmente que o material clarabóia cego deve ser fornecido com tensão suficiente para que ele possa desempenhar as suas funções e pelo menos olhar como um cego clarabóia! Nem todos, mas a maioria das clarabóias são girou (articulada) no meio, então todas as normas de rotina de persianas normais falhem aqui. A chave aqui é para instalar uma faixa de abertura, com os movimentos voluntários. Muitas das persianas personalizadas clarabóia são motorizados, que vêm com um controle remoto, proporcionando um rápido movimento para as cortinas, enquanto alguns estão disponíveis com operações manuais também.

Tipos de cortinas de janela Skylight

Existem inúmeros tipos de persianas clarabóia disponíveis. Os tipos geralmente variar de acordo com as suas funções, materiais e mecanismo de trabalho.

Roll Up Blinds

Rolo Skylight até blinds são a opção mais barata disponível para sombrear suas janelas. Eles têm um tambor de mola fácil carregado, que trabalha em tensão e ajuda a permanecer cego apertado perto da janela. Para uma melhor instalação, o telhado rolo ou roll-up blinds são colocados utilizando tanto peças laterais de madeira, pregos ou grampos.

Blinds toldo

As cortinas da janela toldo clarabóia são muito diferentes das blinds outros. Eles trabalham como uma extensão da janela e proteger o quarto da luz solar directa e, ao mesmo tempo fornecer luz natural. As cortinas do toldo são geralmente enredado na cor preta escura que notavelmente reduz a intensidade da luz solar. Então, se você está olhando para as cortinas da janela melhores para o seu sótão, estes são os melhores.

Blinds plissé

Esse tipo de clarabóia cortinas de janela também é chamado de cortinas plissadas. Eles são realmente feita de tecido que pode ser dobrada em pregas, como a do estilo de concertina. Estas pregas trabalhar com a ajuda de um arame ou uma cadeia de caracteres, tal como as persianas verticais. É preciso ter cuidado ao escolher o material de cegueira, porém, porque alguns dos materiais que não são muito duráveis.

Persianas

Boa qualidade e persianas são realmente difíceis de encontrar quando se trata de cortinas da janela clarabóia. A principal razão é que seu princípio de funcionamento é para ser executado dentro das faixas da janela. O problema ocorre quando se escolhe cortinas de plástico sobre as cortinas de alumínio, o plástico não pode suportar o calor excessivo e as cortinas tendem a quebrar. Nunca opte por persianas com suspensão pólos porque ele realmente tira a beleza da sua clarabóia.

Janela Cortinas Blackout

Estas cortinas da janela clarabóia irá fornecer-lhe resistência à luz 100%. Então, se você tem um bebê ou se preferir completa escuridão quando você chega em casa após um cansativo turno da noite, são a melhor opção disponível. As cortinas de blackout são feitas com tapumes de alumínio e cartuchos. As cortinas da janela de blackout são os melhores vender cortinas da janela clarabóia de longe.

Você pode obter quase todos os temas de cores para suas cortinas de janela clarabóia. Escolha a melhor cor que se adequam ao esquema de cores da decoração da sua casa. As cortinas da janela clarabóia são realmente razoáveis ​​e ao alcance de um orçamento pequeno demais. Sua próxima visita à loja de tratamento de janela é incompleta sem uma cortina personalizada clarabóia janela com a sua assinatura nele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário