sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Plantas de suspensão de tomate - Upside Down plantas de tomate


O cultivo do tomate na forma regular exige manutenção pesada das plantas. Para citar alguns, é necessário a construção de gaiolas de tomate para suporte correcto capina, regularmente e carinho especial dos frutos para evitar apodrecimento. Com plantas de tomate de suspensão, você tem pouco a se preocupar com o aliciamento ea cuidar das plantas. Você também pode criar um apelo visual para as fronteiras da casa, pátios, pavimentos e quintal com o plantio de cabeça para baixo plantas de tomate.

O conceito de plantas de tomateiro pendurados começou há alguns anos atrás. No cenário atual, tornou-se uma das tendências populares entre os entusiastas do jardim. Os benefícios de cabeça para baixo plantas de tomate também contribuir para a sua popularidade. Algumas das vantagens da presente plantador de tomate pendurado incluem a exposição adequada à luz solar e de ar, o controlo de ervas daninhas fácil e fruta podre mínima, como tomates que não estão em contacto com o solo.

Crescimento Suspensos plantas de tomate

Para o crescimento de plantas de tomate pendurados, existem vários recipientes, que são especialmente concebidas para este propósito. Uma alternativa mais barata é a de preparar o recipiente em seu próprio país. Adquira um de espessura, recipiente de plástico de qualidade superior de cerca de 12 polegadas de diâmetro. Fazer um furo grande (cerca de 2 polegadas) na parte inferior do vaso usando uma máquina de perfuração. A vantagem planta de tomate para baixo se projetará deste buraco. Além disso, faça três furos menores nas laterais das panelas para amarrar cordas penduradas.

A fim de evitar que o solo a partir de lavagem para retirar durante a chuva ou irrigação, pode colocar um tecido paisagismo na parte inferior do vaso (a partir do interior). Cuidadosamente, fazer um corte no centro do tecido; o tamanho deve corresponder aproximadamente a expansão da esfera de raiz. Coloque o tecido através do alinhamento ao longo do corte com o furo do vaso. Até agora, o pote se assemelha a de um recipiente jardinagem regular.

O próximo passo é a introdução do tomateiro em uma forma de cabeça para baixo. Você pode pendurar o pote ou ter a ajuda de um assistente para a realização da panela. Introduzir o tomateiro (plântula fase jovem de uma altura polegada poucos) através do furo do recipiente e / ou o corte do tecido. Adicionar envasamento mistura para a panela, como você faz para jardinagem outro recipiente. Verifique se o solo de potting é rico o suficiente para suportar uma planta de tomate saudável. Caso contrário, você pode complementá-lo com uma quantidade adequada de adubo de curral e / ou adubo orgânico.

Pendure o pote com a planta de tomate em uma posição de cabeça para baixo por cordas amarrar dos lados do recipiente. Água e molhe as plantas completamente. Você deve seguir as dicas básicas sobre como crescer plantas de tomate para a manutenção das plantas. Isto é como você pode crescer de cabeça para baixo plantas de tomate. Pode preparar outros potes da mesma maneira como os passos acima. Coloque as plantas de tomate pendurado em um local onde possa receber luz solar ideal. Você pode criar um estilo único por cultivo de variedades de plantas com flores brilhantes sobre o topo do solo exposto dos vasos.

Com plantas de tomate suspensos, você não tem que se preocupar com o solo do jardim pobre ou área de terra limitada para jardinagem. Imagine colocar vasos de vários tipos de plantas de tomate de cabeça para baixo ao longo da varanda. Quando o tomate ficar vermelho, ele irá criar uma beleza incomparável cenário. Com tal cenário, você não pode exigir a colocação de flores penduradas. Ao mesmo tempo, você pode colher e apreciar o sabor e os benefícios de jardim frescas, tomates orgânicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário