segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Carta Rescisão Contratual


A carta de rescisão do contrato pode ser escrito para vários fins, tais como a rescisão de um contrato entre um vendedor e produtor, ou uma rescisão de contrato entre um credor e um homem de negócios, etc Alguns exemplos dessas cartas incluem, uma carta escrita a rescindir o emprego ou um contrato de consultoria, ou uma carta que rescinde um contrato de negócio relacionado, em alguns casos, os contratos de construção são também denunciado por este meio, que tende a ser muito caro.

A carta de rescisão, deve ser trabalhada com muito cuidado e não deve ter brechas, que podem levar a controvérsias ou questões jurídicas. A carta de rescisão do contrato também deve estar em conformidade com o contrato original. Na maioria dos contratos, os termos e condições relativos à rescisão do contrato estão especificadas em pormenor. De acordo com estas condições, o procedimento de terminação contrato pode ou não ser realizada com base em um período de aviso que é fornecido por ambas as partes. É preciso lembrar que esta carta é tão importante quanto o próprio contrato, como é uma prova de que ambas ou mais partes que eram parte do contrato ter aceito a denúncia. Também é extremamente essencial que ambas as partes têm os direitos de autenticação e os originais e cópias autorizadas das cartas de rescisão, bem como os documentos relacionados.

Premissa Legal e Implicações

A carta de rescisão do contrato, principalmente termina o acordo ou um contrato. Quando essa carta é escrita, o próprio contrato entra em uma premissa totalmente novo. Legalmente falando, o direito dos contratos comuns listar 5 coisas importantes que podem levar à rescisão ou rompimento de um contrato. Estes são como se segue: 1. Quebra de Contrato: A violação pode ocorrer quando qualquer uma das partes se recusa a realizar ou não realizar, pôr termo ao seu do contrato (tecnicamente é conhecido como cumprimento da promessa). Esta violação também pode ser antecipado ou pode ter lugar no dia, quando o contrato era para ser realizada.

2. Natureza fraudulenta ou Erro: Um contrato também pode vir a uma parada completa, nos casos em que qualquer das partes tem um approcah fraude em relação ao acordo. Em tais casos deturpação intencional é também observada. Direito dos contratos não listar erro não intencional a ser um elemento que levaria à rescisão ou invalidade do contrato. No entanto, remédio sob a forma de compensação monetária contra os danos que ocorrem devido a erros é normalmente fornecido, de acordo com a operação da lei.

3. Acordo Antes: Agora a terceira maneira de terminar um contrato pelo acordo para acabar com o contrato entre as duas partes. Bastante simples, as partes no contrato de sentar e chegar a uma conclusão adequada. Alguns contratos também têm uma cláusula que autoriza qualquer das partes ou de ambos para iniciar tal procedimento.

4. Impossibilidade de proceder: Em alguns casos uma das partes enfrenta uma situação em que se torna totalmente impossível a execução do contrato. Por exemplo, empresa de turismo não pode levar turistas para o Iraque, durante a invasão. Basicamente, os elementos de impossibilidade necessita de estar presente.

5. Carta Denúncia: Agora este é muito semelhante ao acordo prévio. A única diferença é que as duas partes não se sentar para ter uma conversa ou negociação. Uma parte toma forma do cavalheiro e simplesmente escreve a carta e fornece a outra parte com um cheque bancário, que é usado para compensar a outra parte com todas as perdas que eles têm ou vão incorrer como resultado do não cumprimento do contato . Agora existe a possibilidade de que esta situação pode ser revertida para o "acordo prévio". A probabilidade, porém, é bastante baixa. Deve-se notar que carta de rescisão adequada pode ter os elementos de ambos, "impossibilidade de proceder a" e "prévio acordo». O elemento de "acordo prévio" são observados devido ao fato de os vários, ou melhor, quase todos os documentos do contrato tem uma cláusula de rescisão.

Do ponto de vista legal, tal carta, principalmente indica que o contrato não seja ultrapassado, ou não se realizem e que o partido está se comunicando através da carta é, basicamente, indicando que, ele / ela / ele (; é uma referência ao artificial personalidades jurídicas, como empresas e corporações) não seria capaz de executar ou executar o contrato.

Como escrever uma carta de rescisão do contrato?

A carta de rescisão do contrato deve ser curto, educado e muito específico. A seguir, são alguns dos pontos mais essenciais que têm de ser coberta nas cartas, de modo a tornar a letra a indicação para o facto de à prova de falhas, que o contrato foi terminada.

* Os nomes e outras especificações dos outros partidos, que eram parte do contrato determinado.

* Os termos e condições do contrato que capacitar as partes para rescindir o contrato.

* No caso em que a rescisão ocorre com o custo de pena pecuniária ou compensação, mencionar o modo de pagamento que você planeja usar.

* No caso de muitos contratos, como um contrato de trabalho, é essencial mencionar o código da carta, pela qual o período de aviso prévio da rescisão do contrato foi comunicada.

* Por último, mas não menos importante, todos os tipos de datas, como a data do contrato, a data para o desempenho devido ea data em que a carta foi redigida devem ser claramente mencionadas.

Agora, por favor, note que quando você escrever uma carta dessas, lendo o documento do contrato em si, é da essência. Isto é devido ao fato de que você mesmo, vai entender se encerra o contrato viria a ser uma medida acertada ou não, será, basicamente, reforçam a sua decisão de rescindir o contrato. Em seguida fora, sempre há uma cláusula onde as instruções e as implicações de rescisão são fornecidos. Na ausência de tal caso, você terá que seguir o procedimento comum, que foi prescrito pela lei. Em certos casos em que uma rescisão de conclusão não é atingido, a arbitragem pela realização de uma reunião também é feito.

Exemplo de carta de rescisão do contrato

Caro senhor,

Esta carta é em referência ao contrato, assinado, 28 de maio de 2009.

Gostaríamos de informar que de acordo com a cláusula 7 do contrato mencionado acima, queremos rescindir o contrato, como nos encontramos em uma posição onde nós achamos impossível entregar e conhecer o desempenho, como indicado no contrato. Lamentamos muito pela inconveniência causada. De acordo com a Cláusula 8, estaremos encaminhando-lhe a compensação monetária, que será depositado em sua conta bancária nos próximos 3 dias.

O montante total que será creditado em sua conta foi calculado da seguinte forma:

Pormenores

Montante da compensação

Pena básicos (como por cláusula 8 do contrato)

...

Compensação de Logística

...

Compensação por Pagamento Antecipado

...

Compensação por Danos de Negócios (Goodwill, etc)

...

Compensação para o custo e tempo de reabastecimento Urgente

...

Damages

...

Multas

...

Preço do Contrato (valor pago reembolsado)

...

Restituição total

...

Eu novamente peço desculpas pela inconveniência causada. Eu também ansiosos para fazer negócios com você no futuro próximo.

Com os melhores cumprimentos,

(O seu nome, assinatura e carimbo)

Dicas para escrever uma carta de rescisão do contrato

Para escrever uma carta de rescisão muito bom, há três dicas importantes e truques que é preciso ter em mente. Note que estes 3 aspectos devem ser projetadas na linguagem de tom, eo fluxo da carta.

* É extremamente importante que quando se mantém um tom muito educado e humilde de tal carta.

Apologia * também é outro aspecto muito importante, que você deve ter em mente ao escrever tal carta. Uma vez que a outra parte do contrato tenha sido causado uma inconveniência quantidade razoável, o melhor é pedir desculpas, pelo menos, duas vezes, sinceramente.

* É preciso também fazer uma declaração final bom, que indica que você está disposto a fazer negócios com o partido no futuro.

Lembre-se de colocar na emoção, que são desculpas pelo transtorno causado e rescisão do contrato. Além disso, escovar acima em suas habilidades de negociação, a fim de ter melhores opções em mãos no caso de uma rescisão. Outra necessidade muito importante, é escrever um acordo de contrato com muito cuidado. Rescisão de um contrato com uma carta tão sempre tende a ser um trabalho muito difícil e também prejudica a sua imagem em um determinado setor bushiness, ou sector consideravelmente, daí a primeira coisa que você deve tentar é, não encerra o contrato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário