quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Pés rachados


Secos, pés ásperos são uma ameaça permanente, não importa se é inverno ou verão. Tendo esquisito pés ásperos são muito comuns entre homens e mulheres, como é causado devido a pele seca. O que provoca as causas ásperos pés, a pele seca em sua cura por sua vez, espesso e endurece em torno da borda dos saltos, que podem fazer os saltos ferido. Muitos de nós recorrer a cremes e loções hidratantes, na esperança de se livrar dos pés ásperos. Como o verão se aproxima, nós meninas realmente precisa mostrar pernas bonitas, sem as rachaduras feias visíveis, em alguns sandálias adoráveis. Para se livrar de dolorosas, difíceis pés ásperos, dar uma olhada em alguns remédios caseiros para a pele seca, que só poderia poupar-lhe algum embaraço.

Como curar Pés rachados

Para orientar clara de agravamento de irritantes pés ásperos, é necessário manter os calcanhares hidratada e hidratada. Se você sofre de tal situação um, aqui é uma certeza-fogo, medida cuidado adequado sobre como curar pés ásperos.

Material Necessário

* Banheira Médio

* Os meias de algodão

* Toalha

* Loofah ou pedra-pomes

* 1 xícara de óleo mineral

* Loção hidratante sem perfume

Etapa # 1: Pegue o tubo de plástico e despeje 1 xícara de óleo mineral nele. Adicione um pouco de água morna (ou mais quente, dependendo do seu nível de tolerância) na banheira e tudo o mix corretamente. Preencha a água até os tornozelos têm submergido em si. Mantenha seus pés secos de molho durante pelo menos 10 minutos.

Etapa # 2: Mais tarde, a sua pele na ponta dos calcanhares giraria macio. Isso também irá limpar a sujeira presa nos pés. Tome uma perna para fora da banheira e seque-os com uma toalha de algodão doce. Dê uma pedra-pomes ou bucha para esfregar suavemente para fora da pele macia, morto.

Etapa # 3: Tenha o cuidado de ser o mais suave possível, de modo que você não raspar muito profundo. A pele é macia e apenas a pele morta precisa de ser removido da superfície dos calcanhares. Lavar o pé com água morna e seque com a toalha. Seguir o mesmo procedimento com a outra perna.

Etapa # 4: Agora, aplique uma quantidade generosa de loção hidratante (de sua escolha) sobre os calcanhares úmidos. Cobrir todas as superfícies para se certificar de nenhuma área fique de fora. Não lave a loção fora dos calcanhares. Ele funcionará como um agente de cura para os seus pés ásperos. Você pode lavar os seus pés no dia seguinte ou o tempo você vai para um chuveiro.

Etapa # 5: local fresco, meias de algodão macias em seus pés agora hidratadas e mantê-los durante a noite. Siga este remédio caseiro para pés ásperos a cada dias alternados.

Remédio Home Cracked Pés

À medida que as loções hidratantes e pomadas têm sido provada a trabalhar a sua magia, muitas vezes, este método pode ser um pouco caro. Com todos os cremes e loções para comprar, às vezes só queremos a solução perfeita, que é econômico também. Aqui está um dos garantidos rachados remédios caseiros pés que irão prevenir rachaduras de retornar.

Ingredientes necessários

* 10 gotas de óleo de prímula

* 10 gotas de óleo de lavanda

* 1 colher de sopa de cera de abelha branqueada

* 1 colher de chá de lanolina anidra

* 1 colher de sopa de abacate

* 1 colher de chá de óleo de vitamina E

* Xícara de azeite de oliva

Etapa # 1: Pegue uma panela e despeje o azeite, o óleo de abacate, cera de abelha e lanolina anidra. Continue mexendo a mistura ocasionalmente e aquecê-la em fogo médio-baixo calor. Retire a panela do fogão uma vez que a cera derreteu.

Etapa # 2: Assim que a mistura esfriou (um ou dois minutos), coloque todos os três óleos. Mexa a mistura novamente até que tudo seja devidamente incorporadas.

Etapa # 3: Antes de a cera esfria e se transforma sólido novamente, despeje a mistura de líquido em um frasco de vidro e, em seguida, deixe esfriar. Como a mistura de volta para a sua temperatura ambiente, coloque a tampa sobre o frasco e mantê-lo na geladeira.

Etapa # 4: Toda noite antes de ir para a cama, massageie o perfume sobre os pés ásperos. Depois que você fez com ela, coloque a jarra de volta na geladeira.

Se o problema com os pés ásperos persiste mesmo depois de tentar os recursos mencionados acima, consulte um dermatologista para chegar à causa raiz. Questões como infectante ou escorrendo os pés ásperos pode ser um problema sério que precisa ser examinada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário