quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Sintomas Halitosis


A halitose é onde se tem um problema de mau hálito. Não é leve ou tolerável, mas o tipo que pode certamente ser desagradável, dada a sua presença prolongada. Se você ou outras pessoas sofrem com isso, há um número variado de razões de porque você tem mau hálito. Halitosis sintomas não são difíceis de detectar, e na maioria dos casos pode ser tratada de forma eficaz, se tomado o cuidado de antes. Aqui você vai aprender sobre as causas da halitose, e as formas de tratá-la.

Causas da halitose

Mau hálito que já passou de leve a podre, pode significar que ele tem avançado para algo mais sério. A causa número um para mau hálito, é falta de higiene. Bactérias na boca, diz-se, produz gases de enxofre na cavidade oral, que resultam em mau hálito. Acúmulo de alimentos entre os dentes, ou preso atrás de uma maneira moedores de volta na boca também é outra das principais causas da halitose ou mau hálito. Outras causas do mau hálito são:

* Um revestimento fino sobre a língua, que é uma mistura de mucosas, compostos de enxofre e partículas de alimentos, que produzem uma camada sobre a língua, quando não é limpo imediatamente. As pessoas vão estar familiarizado com isso, quando se toma em uma lufada de mau hálito de uma pessoa quando falam.

Pedras da amígdala * pode ser um fator importante, que tem sido dito cheiro terrível quando as pessoas cuspir para cima destas pedras de suas bocas

* Sinus, que pode promover a presença de bactérias na boca

* A cafeína em grandes doses, sendo de natureza ácida, pode aumentar o risco de ter halitose

* Diminuição do fluxo de saliva

* Não escovar os dentes duas vezes por dia

* A doença periodontal

* Diabetes mellitus

* Fígado / doença renal

* Ausência de fio dental

* Anemia

* O consumo de álcool

* Mascar tabaco

* Menor consumo de água

Os sintomas da Halitose

Sintomas halitose, como eu disse, não é difícil perceber, mas é preciso ainda prestar atenção em como seu hálito cheira.

* Um depósito branco / amarelo é formada sobre a língua, o que permite que as bactérias e mucosas para construir-se e multiplicar. Se isso se torna mais grave, nem mesmo retirar os alimentos de rua completamente da boca vai ajudar a diminuir o mau hálito. Isto é porque as bactérias na saliva e em outras áreas da cavidade oral, são pior do que sobre a língua.

* A presença de nódulos brancos nas amígdalas tendem a brotar sem o conhecimento da pessoa. Estes podem ser engolidos também, sem a pessoa ter um indício de que ele / ela só fez isso.

As papilas gustativas * Vire metálico e amargo. Estes podem ser devido a qualquer coisa de trabalho dental aos problemas do sinus.

* A boca seca convida mais problemas, deixando as bactérias concentrar-se na saliva para se replicar. Portanto, o cheiro aumenta, ainda mais com cheiro fétido de maneira muito.

O tratamento da halitose

Existem várias maneiras em que você pode vencer halitose, adicionando esses hábitos simples em sua dental e rotinas de vida, há também muitos casa remédios que você pode experimentar também.

* Escove regularmente duas vezes por dia, uma pela manhã quando você acorda, e uma vez ao cair da noite antes de ir para a cama.

* Use fio dental e enxaguatório bucal. Mouthwash é uma boa maneira de eliminar a presença de bactérias na boca, e usar fio dental remove a comida de entre os espaços dos dentes.

* Gargle sua boca com água de sal todos os dias para cortar a capacidade das bactérias para crescer. Não substitua bochechos com isso.

* Evite beber bebidas gaseificadas, café, chá e outras bebidas com cafeína induzidas.

* Coma muita fibra alimentos enriquecidos.

* Mastigue goma de açúcar livre, para promover o fluxo de saliva.

* Evite comer excessivo de alimentos açucarados, como biscoitos, doces, chocolates e assim por diante.

* Reduzir os alimentos ácidos, como limão, laranja, vinagre, molho Tabasco, etc

Se o mau hálito persistir, é altamente aconselhável que você entrar em contato com um bom dentista, de ter a sua boca check-out. Então, da próxima vez que encontrar alguém, ou mesmo a si mesmo falando engraçado em termos de mau hálito - certifique-se / eles se o check-out ou agir sobre ela antes que ela se transforma em algo sério. Sintomas halitose deve ser verificado em tempo, e não ignorada ou negligenciada. Fique fresco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário