sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Onde Lice Come From


Uma das perguntas mais comuns que as pessoas fazem quando confrontados com infestação por piolhos é "onde é que essas pragas vem?". Em fato piolhos na cabeça ou pediculose é um problema comum que resulta em confusão, pânico e constrangimento, especialmente entre as crianças da escola, que são mais afetadas por ela. Estes pequenos, avermelhados insectos Brown, que há tempo de vida, normalmente varia desde cerca de 40 a 50 dias, são coladas firmemente ao eixo do cabelo perto do couro cabeludo. Vamos agora em detalhes sobre alguns pontos importantes e responder à pergunta que a mente problemas de todos, que é, onde os piolhos vêm?

Os piolhos põem seus ovos também conhecidos como lêndeas, perto dos eixos do cabelo. Essas lêndeas eclodem em cerca de 10 dias e maduros para piolhos adultos em aproximadamente duas semanas. Na maioria das vezes, as pessoas confundem essas lêndeas para a caspa. No entanto, uma vez que estes ovos amadureceram em piolhos totalmente crescidas dentro de um intervalo de tempo de alguns dias, é fácil de observar os sintomas de piolhos. Estes incluem comichão do couro cabeludo, feridas na cabeça e em alguns casos extremos, até mesmo queda de cabelo.

Onde Lice Come From

A resposta a esta questão muito perguntada pode soar muito bobo, mas os piolhos podem realmente vir de qualquer lugar e, basicamente, afetar qualquer pessoa. Embora haja um estigma social ligado a ele, infestação por piolhos não tem nada a ver com higiene e limpeza. Ao contrário de pulgas, os piolhos não têm asas e não podem voar. A única maneira que eles podem se espalhar é quando há qualquer contato físico com uma pessoa afetada. Eles normalmente são transmitidos quando as pessoas compartilham objetos como pentes, escovas de cabelo, chapéus, fitas, lenços e chapéus. Compartilhando suas roupas com alguém ou mesmo tentar sobre a roupa na loja, anteriormente usados ​​por uma pessoa infectada pode resultar em uma infestação muito. Os piolhos são transferíveis quando se senta ao lado da pessoa em um sofá, cadeira ou uma sala de cinema.

Pediculose é comumente visto em crianças em idade escolar, devido à facilidade de transporte entre as crianças que compartilham escovas seus cabelo nas casas de banho ou usar os mesmos amadores de esportes de protecção de engrenagem tais como o futebol ou capacetes de beisebol. Abraçar uma pessoa perto de você podem resultar em lançar-se os piolhos em sua cabeça. Em alguns casos animais de estimação pode também ser o transportador, mas os piolhos da cabeça é basicamente uma infestação parasítica humana que precisam de sangue humano para sobreviver. Uma vez que eles se espalhar de uma pessoa para outra, piolhos adultos podem sobreviver durante 8 horas e as lêndeas durante 10 dias.

O tratamento para piolhos

Um dos sintomas mais comuns da infestação por piolhos é uma coceira no couro cabeludo. Isso às vezes é acompanhada de crostas ou manchas vermelhas. Para o tratamento de piolhos e controlar o seu crescimento, você pode usar shampoos medicamentosos ou fisicamente remover os piolhos e as lêndeas da cabeça da pessoa. Como a maioria desses medicamentos de piolhos contrários contêm inseticidas como o piretro, é aconselhável não utilizá-las em grandes quantidades. Para remover as lêndeas use metal ou qualquer pentes de dentes finos piolhos. Lavar o cabelo e condição para remover os emaranhados a partir do cabelo e, em seguida, os piolhos pente para fora. Além de produtos de cuidados capilares comuns, há uma série de remédios para se livrar de piolhos.

Mulheres grávidas ou que contrair alergias após uso de medicação devem consultar um médico ou um farmacêutico. Em alguns casos os piolhos podem afectar as sobrancelhas e as pestanas de uma pessoa, neste caso, se certificar de que nenhuma medicação que é baseado pesticida, ser aplicada à área do olho. Uma vez que a remoção dos piolhos é completo, é melhor verificar duas vezes ao dia por pelo menos 10 dias para cuidar de todos os sinais de reinfestação. Embora os piolhos geralmente não sobrevivem longe de uma fonte de alimentação humana, é sempre uma boa idéia para desinfetar os objetos que estavam em contato próximo com a pessoa, tais como, travesseiros, cobertores e roupas. Espero ter respondido à sua pergunta quanto ao, onde os piolhos vêm? da maneira mais satisfatória, e espero que você já sabe como lidar com a situação, se é que já tem a infelicidade de empurrar-se sobre a sua pessoa, figurativa e literalmente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário