quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Fig Tree Care


Nativo do sudoeste da Ásia e do leste da região do Mediterrâneo, a figueira é uma árvore de folha caduca grande cultivada por seu fruto altamente nutritivo e comestível. Botanicamente é conhecido como Ficus carica, e pertence à família Moraceae. Os frutos pode ser comido fresco, embora eles não podem ser armazenados durante demasiado tempo à medida que são perecíveis. Para preservá-los muitas vezes são secos. De todas as árvores, pode-se encontrar muitas parábolas relativas à figueira na bíblia. Compreender os conceitos básicos sobre cuidados de figo árvore vai garantir que você sempre tem uma árvore saudável em seu jardim.

Fig Trees

Uma figueira pode atingir uma altura em qualquer lugar entre 10 a 50 pés, dependendo do tipo de cultivador. Com mais de 600 tipos diferentes de figueira, pode-se facilmente decidir qual deles iria se adequar à paisagem. Seu tronco é grande e grosso com nós sobre eles, com o seu emissor de seiva leitosa látex que pode irritar a pele. A árvore tem uma divulgação mais ampla do que sua altura, com ramos espalhando-se em seus primeiros anos de crescimento, como qualquer coisa abaixo de 15 pés e, com múltiplas ramificações perto de seu tronco, é considerado mais como um arbusto de uma árvore. Seus ramos podem ser treinados para espaliered, especialmente quando eles estão sendo cultivadas dentro de casa ou em um recipiente.

Folhas da figueira são simples, alternas, profundamente lobado e verde brilhante, com pêlos arrepiados na parte superior e um inferior, macio. Figos tem suas flores no interior dos frutos verdes, portanto, não podem ser vistas. Polinização tem lugar, dependendo do tipo de figueira. Sua frutificação ocorre em duas fases, para a maioria das variedades comuns primeira produção (safra breba) é suportado na primavera no crescimento da última temporada, eo segundo que é a cultura principal, é ter-se em queda no crescimento novo. A segunda produção é superior, a qualidade ea quantidade sábio. À medida que o fruto amadurece, a casca endurece. Após a maturação, ele racha aberta expondo a polpa branca gelatinosa delimitadora uma semente dentro.

Fig Tree Propagation

Figos são preferencialmente propagadas por estacas de figueira, como eles não se tornam realidade por meio de sementes. Embora você pode facilmente obter mudas de árvores de figo de viveiros, tente usar estacas de raiz no seu próprio país. Selecione um jovem, um ano de idade galho, sem doenças, sem escurecimento ou escurecimento sobre eles. Corte-a com uma tesoura afiada e mergulhe-o em um hormônio de enraizamento e permitir que as raízes para formar imperturbável em um lugar úmido. Depois de terem criado raízes, plantá-lo. Não transplantar uma árvore jovem, enquanto ela está começando um novo crescimento, uma vez que irá matá-los. Pode-se até tentar vários métodos de enxertia de árvores frutíferas para propagar a fig.

Fig. Arborização e Cuidados

Fig. árvore pode ser cultivadas no interior, bem como ao ar livre. Figueira interior cultivadas em recipientes estão idealmente colocado diante de um sul ou sudoeste da parede e treinados sobre os fios horizontais ligados a uma parede. Mas eles precisam de luz solar todos os dias para amadurecer a fruta. Se alguém está a crescer ao ar livre, em seguida, dar-lhe um grande espaço como eles vão sombrear qualquer coisa crescendo abaixo. Fig. raízes das árvores podem espalhar-se um pouco. Então, se é em um recipiente, em seguida, enquanto a substituição de solo a cada três anos, levemente cortar as raízes e, em seguida, adicionar mais solo para ele. Encha o vaso de novo com o solo baseado composto e planta a fig à mesma profundidade como previamente cultivadas. Uma vez que você plantou, água regularmente até que esteja totalmente estabelecida. Não utilize fertilizantes demais, como nitrogênio demais promove o crescimento das folhas e prejudica a produção de frutos. Figos tronco suculenta e ramos são muito sensíveis a danos causados ​​pelo sol, para dar-lhes uma camada de cal, especialmente se eles estão expostos. Leia mais sobre dicas sobre o cultivo de árvores de figo: cuidados de figueiras.

Fig. Poda de árvore

Fig. cuidado da árvore e poda andam de mãos dadas. Básicos de frutas instruções de poda de árvores pode ser usado como uma diretriz para podar os figos. A poda é essencial apenas durante os anos iniciais. Como um vai sobre a poda realmente depende de como o fruto vai ser usado; frescas ou secas. Como o rendimento é suportado no crescimento do ano anterior, evitar a poda de inverno. É melhor podar após a cultura principal tenha sido colhida. Se a planta necessita de poda curta por causa de doenças, em seguida, branquear toda a árvore. Leia mais em:

* Os Poda de Árvores de Fruto: Como podar uma árvore frutífera

* Tipos de Frutas - Lista de Frutas por Tipo

Isso foi tudo sobre fig cuidado da árvore. As raízes das árvores de figo é um alimento favorito dos esquilos, que pode causar danos à árvore. O uso regular de inseticidas é uma parte da fig cuidado da árvore apenas como rega, adubação e poda é. Bem, então prepare-se para a sua colheita de figo, mas permitir-lhes amadurecer completamente na árvore antes de escolhê-los. Figos frescos pode ser armazenado no frigorífico durante apenas 2 - 3 dias, e as secas durante seis a oito meses. Então vá em frente e crescer esta árvore maravilhosa para que você possa ter uma oferta ao longo da vida dos seus frutos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário