segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Como fazer Hummus Sem Tahini


Hummus é um mergulho, que se originou no Oriente Médio. Esta propagação é feita de grão de bico cozido, purê, que é então misturado com tahine, azeite, suco de limão, sal e alho. Os ingredientes hummus estão disponíveis em todo o mundo, portanto, nos últimos tempos tornou-se muito famosa em todo o mundo. Tahini é uma pasta feita a partir de sementes de sésamo. No entanto, há um número de pessoas, que não gosta do sabor do tahini, especialmente as crianças não gostam do sabor do tahini. Se você é um deles, você pode querer saber, como fazer homus tahine sem. Role para baixo para descobrir.

Como fazer Hummus do zero sem Tahini

Há momentos, quando a nossa cozinha não está bem equipado com todos os ingredientes necessários. Há uma série de vezes, nós pode ficar sem tahini. Em tais momentos, como fazer homus tahine sem é a questão, que é comumente enfrentado por todos nós.

Receita Hummus Sem Tahini # 1

Este é um dos mais fáceis receitas hummus.

Ingredientes

* Garbanzo Beans 1 lata

* Azeite copo

* Suco de limão 1 colher de sopa

* 1 colher de chá de cominho

Método

Em uma panela, assar as sementes de cominho. Feijão-de-bico mistura, azeite de oliva e suco de limão com sementes de cominho. Misture até ficar homogêneo e cremoso e sirva com pão pita, pitas batatas fritas ou legumes. Você pode armazenar o mergulho por três dias em um recipiente hermético.

Receita Hummus Sem Tahini # 2

Esta receita é diferente da receita anterior. Se você gosta de alho, você vai gostar desta receita melhor.

Ingredientes

* Pode-bico 1, 16 oz

* Líquido a partir da taça pode

* Suco de limão 3 colheres de sopa

* Azeite 1 colher de sopa

* Butter Nut copo

* Cominho Sementes colher de chá

Método

Asse as sementes de cominho em uma panela. Em um grão mistura do liquidificador e do líquido até ficar homogêneo e cremoso. Em seguida, adicione o suco de limão e azeite de oliva, misture até bem misturados. Em seguida, adicione a manteiga porca e cominho torrado e misture bem. Sirva imediatamente. Algumas pessoas preferem adicionar manteiga de amêndoa, enquanto outros, como manteiga de amendoim. Você pode adicionar a manteiga de sua escolha.

Receita Hummus Sem Tahini # 3

Se você gosta de mergulhos picante, então esta é a receita adequada para você, como esta receita faz uso de flocos de pimenta vermelha.

Ingredientes

* Pode-bico 1

* Suco de limão 2 colheres de sopa

* Azeite 3 colheres de sopa

* Dente de alho 1

* Crushed colher de chá de flocos de pimenta vermelha

Método

Grão de bico escorrido mistura no liquidificador até ficar homogêneo e cremoso. Se necessário você pode adicionar 1 a 2 colheres de sopa de água, enquanto mistura. Em seguida, adicione o suco de limão, o azeite eo dente de alho para a pasta de grão de bico e misture bem. Em seguida, adicione flocos de pimenta vermelha para as hummus e sirva com batatas fritas, legumes, pão pita, etc

Receita Hummus Sem Tahini # 4

Esta é uma receita elaborada hummus sem tahine. Você pode usar esta receita para fazer homus, quando você tem todos os ingredientes para fazer homus tahine sem.

Ingredientes

* Grão de bico 1 lata

* Água 1-2 colheres de sopa, se necessário

* Cabeça de alho assado

* Suco de 1 limão

* Azeite 2 colheres de sopa

* Óleo de gergelim para 1 colher de chá

* Colher de chá de sal Kosher

* Cominho Sementes colher de chá

* Pimenta de Caiena do tsp

Método

No suco de limão liquidificador, mistura pinto grão de bico, alho, azeite, juntos. Em seguida, adicione o óleo de gergelim, sal kosher e sementes de cominho para a pasta de grão de bico. Por fim junte a pimenta caiena para o hummus. Sirva com pão pita, legumes, etc

Agora você sabe como fazer homus tahine sem usar receitas diferentes. Você pode fazer uso da receita de hummus diferente sem tahini e fazer versões diferentes de hummus também. Isto irá ajudar a decidir melhor receita tahini para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário