sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Bolo de Rum da Jamaica


Como o nome sugere, o bolo de rum jamaicano encontra-se originário da Jamaica, a terra de sobremesas. Pratos doces são a área mais forte jamaicanos quando se trata de excelência gastronómica. As receitas para as suas sobremesas diversas ter agradado e tentados em todo o mundo audiências gulosos. Não muito tempo atrás tive a oportunidade de comer esse bolo delicioso (Kuchen Meister), e eu estou contente de dizer que valeu a pena a compra. Não foi feita a partir do zero, mas pré-empacotado. Não obstante, foi o mais amanteigado e mais memorável experiência derrete na sua boca, que eu ainda posso me lembrar. Era forte em sabor rum onde estava em causa, não tirando os sabores dos outros ingredientes ", em vez melhorando a sua qualidade.

Ocasiões especiais e momentos festivos com um ar festivo, ligue para o bolo de rum jamaicano. Se você sentir como fermento e tragando bondade alguns jamaicano numa tarde de domingo comum, então por todos os meios vá em frente. Os ingredientes do bolo têm sido experimentadas e alterações ao longo dos anos, mas o bolo de verdade consiste na mistura de costume bolo de massa feita com toda a preparação do bolo, onde cerejas, datas, mamão e passas são cozidos em vinho antes de ele é drenado do dia seguinte. Usando o vinho é opcional, mas se você quiser manter os ingredientes originais intactos, então você pode ficar com o método tradicional de preparação deste bolo.

Receita do bolo de laranja com sabor jamaicano Rum from Scratch

Para fazer o bolo de rum jamaicano você precisa primeiro obter todos os ingredientes necessários que são ou essencialmente jamaicana, ou você pode seguir esta receita e fazer um que é tão delicioso.

O que você vai precisar

* 1 copo de rum Bacardi (Bacardi O)

* 1 xícara de nozes tostadas (picado)

* Água

* Copo de leite sem gordura fria

* 1 xícara de açúcar em pó

* 18 e uma onça de mistura para bolo amarelo

* 2 colheres de sopa de manteiga (sem sal)

* Xícara de óleo vegetal

* Mistura de pudim instantâneo de baunilha (1 e um montante desta)

* Uma pitada de sal

* 2 colheres de sopa de essência de amêndoa

* 4 ovos

* Seções Laranja (8 peças)

Método de Preparação

Você precisa primeiro pré-aquecer o forno a 325F e levar uma bandeja prato fundo forrado com papel oleoso. Depois de brindar seus nozes picadas até que vire ligeiramente marrom e dar aquele sabor de noz de profundidade, deixe esfriar para um lado antes de alinhar o prato fundo com uma cama dessas amêndoas para formar a base do bolo. Combine os ingredientes de ovos, leite, copo do rum Bacardi, óleo vegetal, baunilha e mistura de pudim usando um mixer na velocidade média. Aguarde até que a textura de seu mix de massa assume um acabamento suave e cremosa antes de coloca-lo uniformemente em sua bandeja prato fundo. Tempo o processo de cozimento em 1 hora e obter com a sua mistura de vidros.

Leve uma panela antiaderente e mexa lentamente para isso em fogo baixo, sua manteiga, açúcar e água. Deixa ferver e deixe efervescer por cinco minutos com você continuamente mexendo nisso juntos para evitar que a manteiga se queime. Uma vez que seus cinco minutos são para cima, coloque isso de lado e deixe-a arrefecer à temperatura ambiente. Em seguida, despeje a esta metade do seu segundo Bacardi O e misture bem. Verifique em seu bolo na forma clássica de inserir um palito ou garfo em seu lado e ter certeza que ele sai do bolo, sem de nada preso à sua superfície. Em seguida, coloque o bolo em um prato grande e bonito e punção seu centro aleatoriamente usando um garfo, antes de derramar o seu esmalte sobre sua superfície. Coloque as seções em um círculo laranja puro sobre o seu superior antes de devorar o bolo. Se você gostaria de uma receita rum jamaicano glacê do bolo em vez de um esmalte, tudo que você tem a fazer é combinar natas com chocolate derretido escuro espetado com duas colheres de sopa de suco de limão. Usando uma espátula, em seguida, você pode decorar superfície do bolo com esta cobertura cremosa.

Não é tão difícil de entender como fazer bolo de rum jamaicano, mesmo se você nunca um bolo em sua vida. É tudo questão de tempo e quanto de cada ingrediente entra, que o ajudará a escapar do forno um bolo perfeitamente cozido. Certifique-se de compartilhar esta sobremesa com um ente querido, porque isso é algo comido melhor com a empresa. Hearty comer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário