segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Double Whammy David Beckham


David Beckham é absolutamente furioso com outro lote de rumores sobre seu casamento com a ex-Spice Girl Victoria Beckham. Na semana passada, um pano britânico informou que Beckham teve um caso com sua assistente pessoal, Rebecca Loos. No fim de semana passado, uma outra mulher, Sarah Marbeck, se apresentou dizendo que ela teve um caso com Beckham também. Agora o do Beckham, que permaneceram uma frente unida desde as histórias quebrou, têm procurado o conselho do advogado.

"Este fim de semana uma série de reivindicações ainda mais absurdas e infundadas têm sido publicados sobre David e Victoria Beckham", um comunicado foi divulgado na segunda-feira por representantes para o casal. "O casal continua a ignorar essas histórias e que não fará comentários sobre eles ainda mais neste momento. Advogados foram instruídos por David e Victoria sobre essas questões".

A questão permanece - este é um truque de dinheiro ou que os assuntos realmente acontecer? Loos foi pago seis números para uma entrevista com o News of the World. Marbeck, um modelo, afirma que ela não está tentando arruinar o casamento de Beckham. Ela afirma que ela veio para a frente com a verdade porque ela está esperando por dois anos para Beckham a deixar sua esposa. Nenhuma palavra ainda sobre o quanto ela está sendo paga para dizer de suas desgraças sobre "Becks" (como é conhecido). Certamente há um preço robusto anexado a suas lágrimas. A do Beckham insistir reivindicações Marbeck são "infundadas". Embora .... onde há fumaça ... pode haver fogo. Vamos esperar e ver quantos amantes passados ​​sair da toca!

Você acha que há alguma verdade nos rumores de que David Beckham traiu a esposa?

Sim, não é óbvio?

Não, isso é apenas um truque para dinheiro

Inseguro

Nenhum comentário:

Postar um comentário