quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Plantas baixas de manutenção


Como todos sabemos, as plantas precisam de água, ar, nutrientes e condições ambientais específicas para o crescimento e desenvolvimento. A única coisa é que a quantidade necessária ou o intervalo pode variar de uma planta para outra. Assim, além de pré-requisitos básicos, alguns cultivares de plantas que necessitam de cuidados e atenção especiais para promover o crescimento ideal. Exemplos destes são seasonals herbáceas que necessitam de empilhamento de apoio, e arrancar e replantação após o período de floração é longo. Em suma, eles são difíceis de crescer para amadores iniciantes, que não têm uma experiência no campo de jardinagem.

Não muitos de nós têm a sorte de crescer e desfrutar de folhagem verde brilhante ou flores vibrantes. A solução chave para isso é optar por plantas de baixa manutenção, que têm a capacidade de se adaptar em uma ampla gama de condições de crescimento, como a seca, a água estagnada, solo salobra, etc Uma vez estabelecidos no meio de crescimento prevista, que um bom desempenho com base cuidados dicas. Com opções de plantas desse tipo, você pode facilmente manter as plantas saudáveis ​​e em torno de sua casa, mesmo se você não tem um polegar verde. Neste artigo, vamos dar uma olhada nas variedades de plantas que crescem com menos esforço.

Plantas Paisagismo baixos de manutenção

Então, você tem um jardim e não sabe que as variedades de plantas crescerão melhor. Você vai encontrar uma grande variedade de plantas com flores bienais e perenes. Como um jardineiro principiante, você pode tentar suas mãos sobre as seguintes plantas de baixa manutenção:

* Flor Blanket

* Coneflower

* Black-eyed susan

* Blazing estrela

* Espuma flor

* Mar thrift

* Paeonia

* Coral sinos

* Siberian íris

* Moonbeam coreopsis

* Zebra grama

* Mahonia

* Pink eterna ou bichano dos pés

* Boxwood

* Globo de cardo

* Japonesa barberry

* Natal rosa

Baixa Manutenção Capa plantas terrestres

Plantas de cobertura do solo são freqüentemente incluídos no planejamento de um projeto paisagístico, que pode ser folhagem ou floração variedade e insidiosa ou à direita tipo. Elas são plantadas para cobrir o solo nu e controle de plantas daninhas. Algumas das plantas baixas de manutenção de cobertura do solo são:

* Bearberry

* Os mazus Creeping

* Creeping phlox

Ouvidos * Elefante

* Snowdrop

* Lily relvado

* Cover rosas terra

* Allegheny spurge pachysandra

* Morango Barren

* Os zimbros Creeping

* Bugleweed

* Senhora do manto

* Rockcress

* Os Gazanias

* Alyssum

Plantas do aquário de baixa manutenção

Escusado será dizer que as plantas cultivadas no aquário pertencem a variedades aquáticos. Elas são cultivadas num ambiente confinado com um intervalo constante de condições de crescimento. Se você estiver interessado em conhecer as plantas do aquário de baixa manutenção, confira os seguintes tipos:

* Anthocerotophyta

* Os Anubias

* Os Najas

* Java fern

* O musgo de Java

* Os Crinum plantas

* Dwarf hygrophila

* Aponogeton

* Echinodorus

* Glossostigma

* Marsilea sp.

* Microsorum

* Amazônia espada

Plantas da casa de baixa manutenção

Como o nome indica, plantas de interior são cultivadas dentro de casa, sob o telhado em condições quentes. Basicamente, elas são nativas das regiões tropicais e subtropicais, onde crescem sob a copa de grandes árvores. Listados abaixo são plantas de baixa manutenção interior que você pode manter no interior de sua casa:

* Os Pothos

* Planta de ferro fundido

* Dragon árvore

* Lucky plantas de bambu

* Planta cobra ou língua mãe-de-lei

* Spider planta

* Aloe vera

* Croton

* Cana-de-burro

* Lírio da paz

* Planta de borracha

* Planta Jade

* Chinês evergreen

* Planta Jade

* Africano violeta

* Cacto de Natal

* Planta Oração

* Os Dracaenas

* Inglês hera

* Boston samambaia

* Philodendron

Seja em casa ou no escritório, as plantas são um componente verde para qualquer sala. Vindo para as plantas do escritório, você obviamente preferem as variedades que são fáceis de crescer e, ao mesmo tempo, atraente por um longo tempo. O fácil acima mencionado para crescer e manter-houseplants são mais cultivadas como plantas do escritório baixa manutenção.

Então, isso era tudo sobre plantas de baixa manutenção para o plantio em diferentes condições ambientais. Não tenha a impressão de que essas plantas são chatos ou menos atraente, você pode selecionar espécies coloridas que se misturarão com os interiores ou adjacentes. Precisamente falando, variedades de plantas que exigem o mínimo de manutenção podem variar de uma região para outra. A regra de ouro é escolher as espécies, que as condições de crescimento correspondem às condições climáticas na sua área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário