quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Lasagna Rolls


Mais uma vez, minha vida foi salva ... pelo milagre ... de lasanha.

~ Garfield (Garfield de: The Movie)

Quem pode perder esta assumindo preguiçoso, quase obeso, eu, vaidosa amor laranja malhado gato (que assume proporções quase piedade, às vezes) para lasanha? Na verdade, Garfield seria escasso recuar para vender sua alma ao diabo se esta fosse a propor um negócio em troca de fornecer aos nossos tabby mundano-sábio com toda a lasanha que ele poderia pedir em toda a sua vida! Bem, se você é mesmo meio como louco por lasanha como o Garfield é, aqui estão um par de rolos de receita de lasanha que você pode experimentar em sua própria cozinha. Confie em mim, esses rolos lasanha são realmente fáceis de fazer e na medida em que os ingredientes estão em causa (massas italianas, molhos e temperos), você vai encontrar a maioria deles na sua própria cozinha eo resto pode ser obtido facilmente a partir de sua mercearia bairro . Vale a pena dar essas receitas clássicas lasanha uma tentativa - que gosto incrível!

Fácil Lasanha Receita Rolls

O seguinte é o mais básico e um dos mais fácil lasanha caseira receita rolos. Basta seguir a receita e bingo! Você ficará surpreso com a facilidade de preparação e do sabor e aroma rico será totalmente andar você!

Ingredientes

* Os Noodles Lasagna (cozido e escorrido) - 10 a 12

* Queijo Ricotta - 2 xícaras

* Queijo Mussarela ralado - 3 xícaras (2 xícaras de cobertura, descanso para o cozimento)

* Os ovos - 2

* Queijo parmesão - xícara

* Molho de espaguete - 32 onças

* Salsa (picada) - 2 colheres de sopa

Método de Preparação

* Misture a ricota, o queijo parmesão, copo de queijo mussarela, ovos e salsa juntos.

* Espalhe aproximadamente ⅓ copo da mistura acima sobre uma laje de macarrão lasanha após a colocação da laje na superfície de trabalho.

* Enrole o macarrão lasanha bem e coloque-o em uma assadeira de microondas que foi untada, o lado da emenda para baixo.

* Repita o procedimento com as outras placas de lasanha de macarrão e a mistura de queijo restante.

* Espalhe a esquerda sobre a mistura de queijo sobre os rolos de lasanha e salpique os restantes 2 xícaras de queijo mussarela ralado por cima deles.

* Cubra os rolinhos com um envoltório ou folha de microondas seguro e ajustar a temperatura em alta.

* Cozinhe por cerca de 15-20 minutos até o queijo derreter completamente.

* Se você quiser, você pode enfeitar com hortelã fresca e folhas de coentro e polvilhe um pouco de orégano tempero sobre os rolos.

Pepperoni Lasagna receita Rolls

Para aqueles de vocês que amam a comida vegetariana não, aqui está uma das melhores receitas de lasanha que iria dar água na boca até mesmo como você ir sobre prepará-la!

Ingredientes

* Os Noodles Lasagna (cozido e escorrido) - 4 a 6

* Os cebolinha picada - 1 colher de chá

* Queijo Ricotta - 1 xícaras

* Orégano seco - 1 colher de chá

* Pepperoni - 36 a 48 fatias

* Queijo suíço - 4-6 fatia (cada fatia cortada em 3 partes)

* Queijo parmesão ralado - copo

* Molho de espaguete - 2 xícaras

Método de Preparação

* Misture a ricota, cebolinha e orégano juntos.

* Lay fora das lajes de lasanha de macarrão na superfície de trabalho e copo propagação da mistura acima referida ao longo de cada placa.

* Queijo Top e mistura ervas com queijo suíço e pepperoni.

* Enrole cada laje como um cata-vento e coloque em uma assadeira untada microondas culinária, costura lateral para baixo.

* Espalhe o molho de espaguete ao longo dos rolos.

* Cubra com um envoltório ou folha de microondas seguro e definir a temperatura a 350 F. Asse por cerca de 25 - 28 minutos ou até começar a aparecer bolhas.

* Retire a tampa e polvilhe o queijo parmesão sobre os rolos.

* Tampe e cozinhe por mais 5 minutos ou até que o queijo parmesão derrete

* Decore com flocos de frio ou folhas de manjericão, se quiser.

Você também pode experimentar outro não vegetariano lasanha receita rolos improvisando na receita de frango e lasanha de frutos do mar receita lasanha.

O problema em fazer lasanha rolos é de arregaçar cada laje lasanha macarrão depois de adicionar os condimentos ao invés de camadas o macarrão alternadamente com queijo e misturas condimento. Se você sabe o básico de como fazer e como camada de lasanha, então, fazer rolos lasanha seria muito fácil para você. É melhor usar o azeite extra-virgem para untar a assadeira porque o azeite traz o sabor autêntico italiano deste prato. Experimente estas receitas e me deixe saber como você se saiu! Em uma nota de despedida, gostaria de, mais uma vez, gostaria de citar tomar Garfield final sobre esta receita italiana:

Eu nunca conheci uma lasanha que eu não gostei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário