quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Nutrição Feijão Preto


Talvez, uma das melhores fontes de proteína para as pessoas que são vegetarianos são o feijão preto - uma casa de força de nutrientes. Eles não são atribuídas como "deleite pobre carne '. Este material é carregado com vitamina K, manganês, vitamina A, fibra dietética, de potássio, ácido fólico (vitamina B9), ferro, magnésio, tiamina (vitamina B1), riboflavina (vitamina B2), cobre, cálcio, fósforo, proteína, omega- 3 ácidos gordos, e niacina (vitamina B3). E a melhor parte sobre estes feijões são as suas formas secas e enlatados estão disponíveis durante todo o ano. Em primeiro lugar neste artigo, gostaríamos de passar pelos negros fatos feijão de nutrição, com a ajuda de uma tabela, e então poderíamos seguir em frente para explorar alguns de seus benefícios surpreendentes.

Feijão Preto Fatos Nutricionais

Os valores apresentados abaixo baseiam-se em uma dieta de 2000 calorias, e para uma porção de um copo (172 g).

Nutrientes

Feijão Preto Valor Nutricional

Gordura total

1 g (1%)

Sódio

1,7 mg (0%)

Carboidratos totais

41 g (14%)

A fibra dietética

15 g (60%)

Proteína

15 g

A vitamina A

10,3 UI (0%)

A vitamina B1 (tiamina)

0,4 mg (28%)

Vitamina B2 (Riboflavina)

0,1 mg (6%)

Vitamina B3 (Niacina)

0,9 mg (4%)

Vitamina B6 (Piridoxina)

0,1 mg (6%)

Vitamina B9 (folato)

256 mcg (64%)

Ácido Pantotênico

0,4 mg (4%)

Cálcio

46,4 mg (5%)

Ferro

3,6 mg (20%)

Magnésio

120 mg (30%)

Fosforoso

241 mg 24%)

Zinco

1,9 mg (13%)

Cobre

0,4 mg (18%)

Manganês

0,8 mg (38%)

Potássio

611 mg (17%)

Selênio

2,1 mcg (3%)

Feijão Preto benefícios nutricionais

Saiba o que bem você pode fazer para sua saúde, fazendo o feijão preto como uma parte importante de sua dieta.

* Estes feijões são uma rica fonte de fibra dietética. Isso os torna uma ferramenta eficaz para lidar com níveis elevados de colesterol no organismo. Além disso, o elevado teor de fibras mantém níveis de açúcar a partir de cravação até depois das refeições. Então eles fazem para um eficaz plano de refeição diabetes dieta.

* Como mencionado anteriormente, um dos mais importantes negros fatos feijão de nutrição é que eles são uma fonte de super de proteína. E quando combinado com grãos inteiros, tudo que você recebe é um alimento que é pobre em gordura e rica em proteínas.

* Há pessoas que são sensíveis a um determinado componente que é adicionado às saladas e saladas. Esta é a componente serve como um conservante, mas é conhecido por causar uma rápida pulsação dor de cabeça, ou desorientação. Tendo feijão ajudar na desintoxicação esse agente, e impedir que todos os tais efeitos secundários.

* A poucas pessoas estão cientes do fato preto feijão nutrição, e que é sobre sua natureza antioxidante. A pelagem dos grãos são imensamente ricos em antioxidantes ajuda que na prevenção de doenças degenerativas. De acordo com um instituto, o revestimento mais escuro da semente do feijão, quanto maior é a quantidade de antioxidante na mesma.

* Mais uma vez, chegando ao teor de fibra do feijão, eles são conhecidos por serem bastante enchimento, e ajudar a manter a sensação pessoa cheia por um longo tempo. Isso ajuda no combate a fome assim, evitar de ter insalubres alimentos processados. Assim, deste modo, feijão prever uma via fácil para perda de peso. Para acrescentar a isto, estes feijões ajudar na manutenção dos níveis de energia mesmo durante o dia.

* Devido às grandes quantidades de folato e magnésio, estes feijões são também de renome para diminuir as doenças cardíacas em pessoas, que têm como parte regular de sua dieta. Além disso, por causa da quantidade de folato, esperando mães podem garantir o desenvolvimento adequado do cérebro do feto e da espinal medula.

* Os Outros benefícios que você pode colher a partir destes grãos incluem redução da pressão arterial elevada, e fazer glóbulos vermelhos saudáveis.

Então esses são os benefícios que você se parceladas com feijão preto. Você deve definitivamente aprender a cozinhar o feijão preto e testá-los. E é aqui que os meus dados sobre nutrição feijão preto termina por agora. Espero que tenha recebido as informações necessárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário