quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Dental Implant Prós e Contras


Devido aos avanços no campo da medicina, a média de vida das pessoas melhorou drasticamente. Isto tem contribuído para muitas doenças periodontais, porque os dentes humanos não são feitos para durar uma vida tão longa. Como resultado, as pessoas têm de mudar para algum tipo de alternativas dente falso após uma certa idade. Entre as várias opções disponíveis, os implantes dentários são particularmente preferidos pela sua aparência natural e durabilidade. No entanto, antes de fazer um compromisso de vida com implantes dentários, é preciso considerar todos os prós e contras de implantes dentários. Mas antes disso, vamos entender este procedimento em detalhe.

Procedimento de implante dentário

Procedimento de implante dentário é uma grande cirurgia em odontologia estética. Neste procedimento, um implante de titânio é perfurado no maxilar, onde é da esquerda para a fundir-se com o osso. Um dente falso ou coroa é aparafusado ao implante com a ajuda de uma âncora. À medida que o implante é completamente oculto na mandíbula, apenas a coroa é visível no exterior da goma. Isto confere-lhe uma aparência mais natural. Procedimento de implante dentário é extensa, que se estende por várias semanas. Durante a sessão de consulta, o dentista irá avaliar sua saúde bucal e verificar se você é um bom candidato para implantes dentários ou não. Ele pode até mesmo sugerir que com outras opções de dente falso e deixar a decisão final para você. Durante a sessão de cirurgia, o dentista apenas treinos do implante no osso. O implante leva vários meses para se fundir com o osso. Até então, você será equipado com um dente provisório falso.

Dental Implant Prós e Contras

Agora que você tem uma boa idéia sobre o procedimento de implante dentário, deixe-me levá-lo através dos prós e contras deste procedimento odontológico.

Pros

A maior vantagem de um implante dentário é a sua capacidade para fornecer uma aparência quase natural. Ele pode ser eficazmente utilizada como um tratamento de abcessos dentários e outras doenças periodontais. As pessoas que perderam um dente saudável durante uma lesão física ou trauma também pode se beneficiar deste procedimento cosmético. Além disso, pode também ser utilizado como um apoio, onde os dentes adjacentes não são saudáveis. Os implantes dentários são feitos para durar por toda a vida. Eles exigem pouca ou nenhuma manutenção durante sua vida. Em indivíduos normais, a taxa de sucesso dos implantes dentários pode ser tão elevada como 98%, desde que tomar cuidado no pós-operatório bom. Você tem a opção de escolha de porcelana ou de cerâmica como material para a coroa. Porcelana torna uma aparência mais natural e coroas cerâmicas são muito baratas. Outros benefícios dos implantes incluem a capacidade de mastigar e comer naturalmente, bem como fala melhorou. As dentaduras podem escorregar enquanto se come e pode fazer você murmura, devido à sua instabilidade. No entanto, os implantes são firmes, por isso causar absolutamente nenhum inconveniente ao comer ou falar. Além disso, os implantes dentários permitirão que você mantenha uma boa higiene oral, como você pode escovar e passar fio dental-los normalmente. Tudo isso pode contribuir para uma auto-estima melhorada.

Contras

Juntamente com os aspectos positivos, vem o outro lado também. Os implantes dentários não pode ser uma opção viável para todos. O alto custo dos implantes dentários podem dissuadir muitos de buscar esta opção de tratamento. A maioria dos seguros dentários não fornecem uma cobertura para este procedimento. Além disso, pessoas com queixada enfraquecido ou doenças ósseas não podem receber implantes instalados. As pessoas que têm o hábito de ranger os dentes durante o sono também são desencorajados de começar implantes. Mesmo se você é considerado um bom candidato, você pode ter que enfrentar certos problemas pós-operatório de implantes dentários. Em algumas pessoas, a rejeição do implante pode ocorrer, em que o osso maxilar não permite o implante para fundir, fazendo assim com que a infecção e desconforto. Da mesma forma, pois este é um procedimento cirúrgico, suas chances de inchaço, hematomas e infecção são as mesmas que para qualquer outra cirurgia. Além disso, pode-se ter de suportar a despesa de substituir as coroas a cada 10 a 15 anos, uma vez que pode ficar manchado e riscado sobre um período de tempo. Se você tiver mais de um dente perdido, que só faz sentido em investir em alguma opção dentes outra falsa, tais como dentaduras ou pontes.

Em suma, implante dentário é um longo, o tratamento da perda arriscado e muito caro dente. No entanto, se você vir a ser um bom candidato para este tratamento, e mais altos níveis de esterilização são mantidas, então você só vai se deslumbrar com os seus brilhantes resultados. Assim, considerar os prós e contras de implantes dentários com muito cuidado antes de tomar uma decisão final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário