segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Como Jogar Futebol Bandeira


No jogo de futebol bandeira, você não precisa lidar com o adversário fisicamente. Basta puxar a bandeira seria suficiente. Em alguns casos, as correias são usados ​​em vez de sinalizadores. Estas bandeiras são presos ao redor da cintura de jogadores. Antes de entrar em detalhes de como jogar futebol bandeira, vamos entrar nas regras e regulamentos. Dimensões do campo usado para o futebol de bandeira são 70 (metros) x 30 (metros). O comprimento da zona de extremidade que ocupa 10 jardas de cada lado do campo não é incluído nas dimensões apresentadas acima. Número mínimo de jogadores em uma equipe jogar futebol flag é 5. Geralmente, existem 7 jogadores em uma equipe. O jogo de futebol de bandeira tem a duração de 44 minutos. Ela é dividida em duas metades de 22 minutos cada.

Aprenda a Jogar Futebol Bandeira

Marcar

Seis pontos são concedidos para uma equipa que marcar um touchdown. Um touchdown é a ação em que a equipa ofensiva é bem-sucedido em levar o futebol para terminar zona da equipa defensiva. Dois pontos de segurança são atribuídos à equipe de defesa se os seus jogadores são capazes de lidar com os jogadores da equipe ofensiva na zona do último fim. Junto com 2 pontos, a equipe defensiva também recebe a vantagem de começar a partir da linha de 14 jardas de sua própria área.

O Jogo

O sorteio determina qual time vai jogar ofensivo. O jogo começa com a bola colocada sobre a linha de 5 jardas da área da equipe ofensiva do. Ao contrário do tradicional jogo de futebol, futebol de bandeira não começa com um kickoff. Vamos dar uma olhada em como este jogo é jogado.

O ataque tem três chances de cruzar a área de meio-campo e entrar naquela de equipa adversária. Se o time ofensivo não conseguir cruzar o meio-campo em 3 chances, eles perdem a posse de bola, a bola é então entregue à defensiva que torna ofensivo. No entanto, se a equipe ofensiva com sucesso atravessa a área de meio-campo, torna-se mais 3 oportunidades para marcar um touchdown. Incapacidade de fazê-lo, resulta em mudança de posse de bola.

Regra de Down

Período a partir do ponto quando a bola é colocada em jogo ao ponto quando a bola se torna morta é conhecido como baixo. A bola é chamado de "morto" se a bandeira de jogador que é puxado e / ou ele sai dos limites.

A principal característica do futebol bandeira é que os jogadores têm de usar bandeiras em torno de sua cintura. Uma bandeira de que o jogador que está em posse da bola é puxada. O jogador de posse de bola é considerada como para baixo se os adversários puxar sua bandeira.

Passes e intercepções

A frente e para trás passa no futebol são obrigados pelas regras seguintes. A equipe ofensiva é permitido um atacante passar apenas a partir da linha de scrimmage. Esta linha não está marcada no campo. Em vez disso, é uma linha imaginária que é traçada a partir do ponto onde a bola é colocada no campo após um jogo recentemente concluído; da linha de scrimmage é paralelo à largura do campo de futebol. Uma vez que os jogadores da equipe atacante passar a linha de scrimmage, eles não podem fazer um passe para frente. No caso do passe para frente é interceptado por um jogador da equipa defensiva, a posse de bola vai para o último.

A passagem para trás é também referido como um estalo. Esta passagem é feita entre as pernas e precisa ser feito rapidamente. O snap é usado para iniciar o jogo de futebol. Nenhum jogador pode se mover de sua posição até que um piscar de olhos é feita. Depois de aprender sobre todas as regras e regulamentos, você também gosta de algo conhecido sobre peças importantes. O artigo Buzzle em jogos de futebol de bandeira deve ser de alguma ajuda.

Regras de Futebol importantes Bandeira

O cinto de bandeira tem um papel importante no esporte de futebol de bandeira. É necessário conhecer as regras de bandeira de futebol pertencentes ao cinturão, a fim de jogar este jogo corretamente.

* Os jogadores não podem guardar os seus cintos de bandeira.

* Bandeira de um jogador pode ser puxado somente se ele possui a bola.

Camisa * têm de ser dobrado para que bandeira é bem visível.

* Se um jogador puxa a bandeira de um adversário, e não na posse de bola, o primeiro é multado com uma penalidade de 10 jardas.

Jogar futebol de bandeira pode ser uma mudança agradável do jogo de futebol regular. Fundamentos do futebol bandeira apresentada acima, dá-nos uma visão geral das regras e regulamentos e fatos importantes sobre como jogar este jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário