quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Cantaloupe Listeria Outbreak Espalhando, mais mortes esperado


O Centro de Controle de Doenças e outras agências federais estão correndo para recuperar até 4,5 milhões cantaloupes potencialmente contaminados que foram enviados a partir de Fazendas Jensen em Colorado. Infelizmente para agentes e consumidores, Jensen não tem certeza exatamente onde todos os melões podem ter ido. Aparentemente, os fornecedores Jensen vários fornecedores de nível médio que, em seguida, enviar as suas encomendas em todo o país. Jensen diretamente abastece clientes em 25 estados, mas tem havido muitos casos de listeriose já confirmadas nos estados não está na lista.

Neste ponto, os funcionários estão sugerindo que qualquer produtos de fazendas Jensen ser jogado fora e que se os consumidores não tem certeza de onde originou seu melão, que também deve ser jogado fora. Mercearias Muitos podem não ter a certeza também, dado que é possível que os alimentos podem ser rebatizada como eles se movem através da cadeia de abastecimento para as prateleiras das lojas.

Como o período de incubação da listeria pode levar até um mês, os funcionários estão se preparando para novos casos nas próximas semanas. Listeria é um dos tipos mais resistentes e mortal de bactéria de origem alimentar, embora seja normalmente só mortal em idosos e aqueles com sistemas imunitários enfraquecidos.

Este é o surto conhecido primeiro grande de Listeria em cantalupo, embora cantalupo é amplamente reconhecida como o ponto de partida de muitos tipos de bactérias de origem alimentar. Se você não sabe "exatamente" onde o melão veio, é provavelmente sábio simplesmente descartá-lo e comprar um novo de uma fonte que você pode confirmar é que não Fazendas Jensen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário