segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Petróleo Descrição Job Engineer


Um engenheiro de petróleo é um profissional que está envolvido na extração de óleos e gás natural a partir do núcleo da Terra. O motivo principal de um engenheiro de petróleo é extrair a máxima quantidade de combustíveis fósseis a um custo mínimo, garantindo que este processo não está a dar origem a quaisquer problemas ambientais graves. Engenheiros de petróleo trabalham com uma equipe de especialistas e métodos de design para garantir novos mais custo-eficazes métodos de recuperação de petróleo.

Requisitos de educação para se tornar um Engenheiro de Petróleo

Para começar uma carreira de sucesso em engenharia de petróleo, os alunos precisam para concluir seu grau de bacharel em Engenharia de Petróleo a partir de um programa aprovado pelo Conselho de Acreditação de Engenharia e Tecnologia (ABET). Para trabalhos que envolvem pesquisa ou ensino acadêmico, os estudantes precisam completar os seus Mestres ou Ph. D. Um diploma ou licenciatura em áreas afins, tais como mineração, geologia ou geofísica é considerado muito útil. Engenheiros de petróleo nunca trabalha sozinho. Eles estão sempre cercados com uma equipe versátil de geólogos e engenheiros de perfuração. A comunicação também desempenha um papel muito importante na profissão de engenharia de petróleo. Pode haver momentos em que os engenheiros de petróleo vai passar anos examinando uma única peça de hidrocarboneto (petróleo e gás natural), razão pela qual a paciência desempenha um papel muito importante na vida de um engenheiro de petróleo.

O que faz um Engenheiro de Petróleo Não

Petróleo projeto engenheiros e supervisionar o processo de trazer hidrocarbonetos a partir das profundezas da terra com segurança em tanques de armazenamento. 90% dos engenheiros de petróleo trabalham para empresas de perfuração de petróleo, mas muitos engenheiros experientes também trabalhar como consultores de várias empresas. Quando um site é selecionado para a perfuração, engenheiros de petróleo presidir o processo de perfuração. Elas também seleccionar o equipamento de perfuração e supervisionar os trabalhadores que operam no equipamento. Se eles localizar quaisquer amostras de hidrocarbonetos durante a perfuração, testam as amostras das camadas de rocha acima do óleo. Seu trabalho também exige que decidir o quanto de pressão deve ser forçado no chão para que os desastres podem ser evitados.

Outra parte importante de uma descrição de cargo engenheiro de petróleo é a implementação de métodos de custos efectivos para trazer hidrocarbonetos na superfície. Quando os engenheiros de petróleo estão trabalhando em locais de perfuração offshore que têm de se certificar de que o processo de perfuração não faz com que o óleo seja derramado no oceano e vida marinha de danos. Engenheiros de petróleo Muitos também trabalham para as agências governamentais que regulam a produção de petróleo. Engenheiros com experiência são muitas vezes contratados por universidades para fins de ensino ou alguns deles também se envolver em projetos de pesquisa.

Condições de Trabalho de Petroleum Engineers

Em locais remotos, engenheiros de petróleo trabalham no local por 10 a 12 dias e depois tirar uma semana de folga. Um dia de trabalho envolve uma mudança de 12 horas que inclui também reuniões com subordinados e idosos. Engenheiros que têm boa experiência, muitas vezes subir para uma posição gerencial e trabalham em escritórios. Engenheiros de petróleo também trabalhar em horários estranhos, como perfuração de petróleo é um processo contínuo. Enquanto trabalhava no local, os engenheiros também têm de usar equipamentos de proteção como todos os outros para estar a salvo dos efeitos nocivos do gás natural e petróleo. A maioria dos trabalhos de engenharia em exploração de petróleo exigem engenheiros para mover a cada poucos anos.

Salário de Petróleo Engenheiro

O salário médio de um engenheiro de petróleo é mais do que qualquer outra disciplina da engenharia no mundo. O salário inicial de um engenheiro de petróleo sem experiência é de R $ 85.000 e conforme os anos de experiência somar o salário ultrapassa a marca de US $ 100.000. Um engenheiro de petróleo também goza de vantagens extras, como seguros de saúde, a cobertura acidental, viagens de família pagas e pensões.

Muita dedicação e trabalho duro vai para se tornar um engenheiro de petróleo bem sucedido. Engenheiros de petróleo também deve ter aptidão para a geologia, matemática, física e história. Então, tudo de melhor para todos os perfuradores de petróleo brotamento do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário