quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Crescimento Pits Abacate


A maioria de nós descartar o poço de abacate, depois de consumir a parte carnosa do fruto. Mesmo assim, abacates não são normalmente cultivadas como plantas de interior, você pode tentar crescer plantas do abacate dos boxes. Estas plantas com folhas escuras brilhantes, podem ser uma atracção adicional para o seu lugar. Você pode podar a planta a uma forma arbusto e mantê-lo dentro de casa ou cultivá-la em seu jardim. No entanto, você não deve esperar frutos de uma fábrica deste tipo, pois exige bastante luz solar e mais plantas do abacate na vizinhança para a polinização cruzada. Se o dito acima com o cumprimento dos requisitos, suas plantas de abacate pode dar frutos dentro de quatro a seis anos.

Em caso de cultivo comercial de abacates, a propagação é feita geralmente através de enxerto, em vez de crescer os pits. No entanto, a crescente poços de abacate pode ser uma experiência maravilhosa para você, assim como seus filhos. Também pode ser um grande projeto para os alunos. Poços de abacate podem ser cultivadas em duas formas. Para germinar uma semente de abacate, você pode tanto plantar a cova em solo normal ou pode ser mergulhado em água. Embora, o primeiro método é um dos métodos mais comuns de sementes de crescimento, que examina a um segundo, o que pode ser muito interessante. Leia sobre algumas dicas e orientações sobre a crescer abacate de pit.

Crescimento Pits abacate em água

O primeiro requisito e mais importante é preparar a cova para o plantio de abacate em água. Escolha um fresco e abacate maduro e cuidadosamente cortado ao longo do comprimento do fruto, de modo que o poço interior não sofre qualquer corte ou danos. Remover o poço e limpá-lo com água, de modo a remover quaisquer vestígios de polpa sobre ele. Certifique-se de não retirar a pele do pit abacate, durante a limpeza. Um poços abacate tem um amplo efeito, a partir do qual as raízes desenvolver ea extremidade afilada no lado oposto produz a disparar. Se você não consegue distinguir entre os dois extremos, procurar o final covinhas e que será a maior parte. Então, você tem que manter a mais ampla fim do pit abacate, imersa na água. A fim de alcançar este objectivo, segurar o poço com o mais amplo lado virado para baixo e ater quatro palitos ao longo da sua circunferência horizontal (em intervalos regulares, por meio da porção média do poço). Em outras palavras, os palitos têm de ser inserido no poço (até uma profundidade máxima de 5 mm), de modo que eles formam um quadro, que pode repousar sobre o aro do recipiente cheio com água quente.

Quando estiver pronto com o pit abacate e seu quadro palito, escolha um recipiente de vidro fino e preenchê-lo (até a borda) com água morna. Assegure-se que o recipiente tem suficiente para acomodar a largura do poço de abacate. Agora, coloque o poço de abacate por cima da borda do recipiente com água, de modo que a moldura palito repousa sobre o aro. A maior parte do pit abacate deve ser imerso em água. Mantenha sempre o recipiente com água e nunca usar água fria. Coloque o recipiente em uma área quente, onde não há luzes fortes ou correntes de ar frio. A água deve sempre ficar claro e tipo de nebulosidade pode ser devido a pit de decaimento. Se saudável, o poço vai rachar ao meio, no prazo de duas a três semanas e ele vai tomar um outro de um mês para uma única raiz a aparecer a partir da ampla parte da mina. O tiro vai aparecer dentro de sete a dez dias. Uma vez que a raiz ficar de três a quatro centímetros de comprimento com um comprimento mínimo da parte aérea de uma polegada, você pode usar uma panela grande para o plantio de poços de abacate. Use uma mistura de uma parte de areia e três partes de envasamento solo para plantar a cova. Plante do poço no solo, de modo que a metade superior do poço está acima do nível do solo. Manter o solo úmido, até que a planta se estabelece. Depois que a rega pode ser feita uma vez por semana. Será melhor para podar a planta, de modo que torna-se mais espessas.

Leia mais em:

* O abacate crescente a partir de sementes

* Como crescer um abacateiro

* Como plantar uma semente de abacate

Agora, você sabe mais sobre como crescer plantas do abacate do poço. Se os poços não brotar dentro de dois a três meses, descartá-las e começar de novo. Crescer poços de abacate é uma tarefa interessante, desde que, você sabe o método correto. Assim, você pode tentar isso, da próxima vez que você receber um abacate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário