segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Sapatos estabilidade de marcha


Bem, é mais do que óbvio dizer que quando você sai para uma corrida, colocando em bom tênis de corrida são um pedaço de equipamento que é mais importante para um corredor. Usar sapatos confortáveis ​​lhe daria o suficiente para estofo e amortecimento para os pés, o que irá ajudá-lo a sofrer menos com lesões graves na perna, a longo prazo. Pelo contrário, se você é um esportista ou um louco exercício, possuindo sapatos desconfortáveis ​​simplesmente afetar o seu desempenho e interesse nessa atividade. Assim, para evitar tais contratempos e aborrecimentos no futuro, pegue uma olhada em algumas das melhores estabilidade de marcha opiniões de sapatos.

Opiniões sobre Tênis estabilidade de marcha (unissex)

Seja ele mulheres ou homens, aqui estão alguns dos melhores tênis de corrida projetados para todos os corredores como você. Se você é um tipo de diário do corredor, olhando para essas opiniões com as etiquetas de preços acessíveis a seguir indicadas, só poderia fazer você sentir vontade de comprar mais de um par para você e você também vai ficar a saber quando substituir tênis ocasionalmente.

Brooks Adrenaline GTS 10: Estes sapatos têm uma malha respirável que ajuda a manter os pés frios, não muito mole ou estofamento e firme, dando assim um apoio de arco excelente e acima de tudo, uma estabilidade excelente para correr longas distâncias. No entanto, revisões representaram um inconveniente para Adrenaline GTS 10. Diz-se a ser demasiado estreito da porção média especialmente após o seu antecessor GTS 9 e também a língua do sapato irrita o corredor durante a corrida. Preço: R $ 100 (veja online)

Nike LunarGlide +: Comentários afirmaram que a Nike LunarGlide é o mais recomendado de estabilidade lista tênis de corrida por causa de seu design excelente, versatilidade, característica leve, e como e quando necessário, a sua estabilidade moderada. Estes sapatos têm qualidades como espuma macia e melhores pessoas fit com arcos normais. No entanto, algumas desvantagens são anexados a todos os aspectos, e este sapato não é uma exceção. Comentários dizer que, os materiais utilizados nos sapatos parecem frágil, barato e do dedo do pé-box é muito amplo. Mas quando a Nike é revisada geral, estes sapatos posar como um concorrente premiado no campo de batalha de esportes. Preço: R $ 90 (veja online)

Saucony ProGrid Stabil CS: Para todas aquelas pessoas cujos pés se voltar para dentro durante a execução e precisa do melhor tipo de controle de movimento de sapatos, Saucony é melhor para comprar. Este sapato é muito flexível, extremamente ágil e oferece bom amortecimento. Há apenas uma coisa que traz estes sapatos para baixo em suas opiniões - é o peso destes sapatos. Eles são muito pesadas, pesando cerca de 14 onças na categoria dos homens e 12 onças na categoria feminina. Preço: R $ 110 (veja online)

Brooks Glicerina 8: Se você se sentir como pisar no macio material em sua vida, então Brooks Glicerina 8 fornece apenas isso, um elevado nível de conforto e amortecimento. Projetado para corredores com arcos elevados, estes sapatos vêm-se com uma tecnologia de amortecimento com líquido para uma resposta eficaz durante a execução. Para alguns, estes sapatos acolchoados de corrida são muito flexível, macia e firme durante seu funcionamento, enquanto que para outros, eles são simplesmente grande e desajeitado. Pois bem, é opinião de um indivíduo para determinados aspectos. Preço: R $ 130 (veja online)

Saucony Jazz ProGrid 13: Deixe para trás os sapatos de corrida com tal sensacionalistas etiquetas de preços que eles vêm com. ProGrid Jazz 13 representa um bom valor com um preço acessível e é extremamente bem acolchoado no calcanhar. E quando eu digo muito, quero dizer isso. Além disso, Saucony Jazz ProGrid 13 sapatos têm uma muito boa ventilação superior para manter os pés frios, mas a sua grande dedo do pé-caixa é um incômodo para muitas pessoas. Preço: $ 80 (veja online)

Eu acredito que a escolha de tênis com um bom conhecimento sobre a forma de seus pés é o primeiro ponto a ser observado quando você planeja pegar um par para si mesmo. Alguns têm uma forma reta (overpronators), alguns têm curvas (underpronators) e os restantes têm semi-curvada forma de pé (normal). Este aspecto difere de pessoa para pessoa. Assim, no momento da compra, você precisa perguntar a um especialista para obter assistência sobre os diversos modelos de tênis de corrida disponíveis na loja de sapato que iria servir seus pés de forma adequada.

O principal objectivo destes tênis é fornecer apoio impecável, conforto, resistência ao choque e um controle total sobre o movimento cada vez que o pé toca o solo. Então, dê uma olhada na seguinte lista de estabilidade tênis para homens e mulheres e ver onde você se encaixa dentro

Nota: Todos os preços desses sapatos podem ser diferentes nas lojas e on-line também. Verifique se há recursos adequados para aprender sobre os preços corretos.

Sapatas Running For Women

* Mulheres da ASICS GT-2160 ~ $ 99,99

* Mulheres da ASICS GEL-Kayano 17 ~ $ 139,99

* Mulher Brooks Adrenaline GTS 11 ~ $ 99,99

* Mulheres de Espírito Brooks 3 ~ $ 99,95

* Mulheres Nike LunarGlide + 2 ~ $ 99,99

* Mulheres Nike Zoom Equalon + 4 ~ $ 134,99

Sapatas Running For Men

* ASICS GEL-Men Kayano 17 ~ $ 139,99

* ASICS GEL-Men Speedstar 5 ~ $ 89,99

* Homens Brooks Beast 11 ~ $ 129,95

* Homens do Nike Air Max Moto + 8 ~ $ 94,95

6000 * Homens Sombra Saucony ~~~V $ 69,99

Mizuno Wave * Homens Alchemy 10 ~ $ 109,99

Portanto, estes são alguns nomes da mais nova e mais moderna mais estabilidade tênis para homens e mulheres de hoje disponíveis no mercado. Então vá em frente! Coloque em um par de qualquer um ou mais destes sapatos eficientes em execução e assumir a sua liderança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário