sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Flores de hibisco


Quando eu era jovem minha avó usada para esmagar flores de hibisco e aplicar o extrato fluido no meu couro cabeludo. Ela disse que o extrato de hibisco era bom para o crescimento do cabelo. Eu realmente sinto falta dela quando vejo essas propagandas na televisão que prometem a presença de extratos de hibisco em seus produtos cosméticos e que vendem como bolos quentes. Hibiscus é comumente encontrado e abundante em países tropicais. É também chamado de rosemallow eo hibisco vermelho habitual é cientificamente conhecido como Hibiscus rosa sinensis, que é o hibisco vermelho. Hibiscus é também conhecida como a flor sapato ou "Javakusuma" na Índia e na China.

Hibiscus flor pertence à família Malvaceae e é cultivada em climas quentes. A espécie inclui plantas herbáceas perenes, arbustos lenhosos e pequenas árvores. Há algo em torno de duzentas espécies de hibisco flor que todo o mundo.

Como a flor se parece?

As flores do hibiscus são flores grandes, trompete forma que têm cinco ou mais pétalas. A cor eo tamanho das flores torná-los completamente proeminentes seres humanos que atraem e insectos. Flores teses podem ser de várias cores branca, rosa, vermelho, roxo ou amarelo. As folhas da flor estão em arranjo alternativo. Eles têm uma margem de ziguezague e são ovadas a lanceoladas.

Se as pétalas são arrancadas a flor fica com um tubo fino longo rosa como a estrutura que tem tubos mais estreitos nele que crescem para fora, para transportar os pólens pó amarelo que são a parte reprodutor masculino da flor. Dentro do estame há um longo tubo, o que é chamado de estilo, e abaixo do estilo e do tubo de estame é a placenta, que ajuda a reproduzir uma semente e em seguida uma nova planta.

Tipos de Hibiscus flor

Existem vários tipos de Hibiscus classificadas com base na sua forma e padrão. Existem vários tipos de flores como:

* Chama Bola

* Gator Orgulho

* Lady Lavender

* Erin Rachael

* Por do sol havaiano

* Electric Blue

O mais famoso de todos esses tipos é o que é cultivado na ilha havaiana, o Hibiscus chinês, que é frequentemente utilizado para fins ornamentais. Estes são usados ​​para preparar colares para saudar os turistas com. Os nativos do Havaí se referir a essas flores como o "Pua Aloalo" e é a flor oficial do estado para o Havaí. A flor nacional da Malásia é Hibiscus rosa-sinensis eo syriacus Hibiscus é a flor nacional da Coreia do Sul.

Usos de Hibiscus

Foi largamente utilizada como uma flor de importância cosmética pelo povo da Índia e outros países asiáticos, mas agora o mundo inteiro identificou o seu valor estético. O extracto de Hibiscus é usado no cabelo e couro cabeludo tratamento. Infusões da flor Hibiscus e as folhas misturados com óleos de ervas são aplicados sobre o couro cabeludo e acredita-se aumentar o crescimento do cabelo. Hibiscus tem um efeito calmante sobre o couro cabeludo e ajuda a eliminar toxinas. Também estimula a circulação sanguínea e assegura o fornecimento de nutrientes essenciais para os folículos de cabelo. Os extratos de Hibiscus ajudam a controlar a caspa e queda de cabelo. Eles ajudam a combater os problemas comuns do cabelo, que ocorrem devido a poluentes químicos no ar.

O uso de Hibiscus no couro cabeludo também pode derrubar febre e também pode ajudar em caso de erupções cutâneas, uma vez que pode derrubar um monte de calor. O uso de extratos de Hibiscus também ajuda se você tem uma coceira no couro cabeludo ou se houver vermelhidão ou escalas. O entupimento dos poros também pode ser feito com a distância e pode realmente fazer seu cabelo ficam mais saudáveis ​​e menos oleosa.

Hibiscus tem usos múltiplos e também aumenta a beleza de seu jardim. Então da próxima vez quando você estiver para fora para comprar uma planta para seu jardim considerar uma planta de Hibiscus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário