sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Remédios naturais para a infecção do Sinus


Infecções sinusais afetam a maioria das pessoas e pode causar um grande desconforto. Sinusite é uma doença respiratória caracterizada pela inflamação dos seios. A inflamação pode ser um resultado de uma infecção bacteriana, virai ou alérgica e pode ficar agravada por determinadas condições atmosféricas e alérgenos. O desconforto causado pela inflamação dos seios pode aumentar se não for tratado adequadamente. Embora não haja medicação disponível para o tratamento da sinusite, eles não podem curar completamente e não proporcionar alívio de certos sintomas. Alívio rápido pode ser obtida pela utilização de alguns remédios naturais para infecções do seio. Aqui estão algumas plantas medicinais e remédios casa para o alívio de sintomas da infecção do sinus.

Sintomas de Infecções do Sinus

Os sinais e sintomas de infecção do sinus incluem fortes dores de cabeça, obstrução nasal, dificuldade em respirar, febre, dor de garganta, peito e congestão nasal. Estes podem ser graves e leve, dependendo da intensidade da infecção.

Remédios naturais para a infecção do Sinus

Se você está propenso a sinusite ou infecções do seio, todos os remédios naturais para infecções do seio deve ser utilizado assim que a colheita sintomas acima. Isto irá permitir-lhe para parar o desenvolvimento da infecção. Leia mais sobre seio casa remédio infecção.

Inalação de vapor

O passo mais importante a ser tomado quando você tem uma infecção sinusal é para aliviar a obstrução nasal através da drenagem dos seios da muco que foi acumulado. Inalação de vapor é a forma mais eficaz de fazer isso. Para alívio da dor de cabeça e outros sintomas de sinusite, adicione algumas gotas de um óleo essencial como o óleo de limão ou óleo de eucalipto para a água a ferver. Leia mais sobre o alívio do seio segura e natural.

Irrigação Nasal

Outro remédio natural importante para a infecção sinusal é para irrigar as passagens nasais com solução salina. Misture sal colher de sopa com um copo de água morna e use uma seringa de agulha menor para oferecer esta solução para as passagens nasais. Mantenha-a assim por um minuto por inclinar a cabeça para trás e depois escorra-o para fora.

Sopa

Cozinhando o caldo de galinha quente é o melhor remédio para qualquer doença respiratória. Consumi-lo com um pouco de pimenta adicionado a ele vai aliviá-lo fora de uma dor de cabeça e dor de garganta.

Hidratação

Manter-se hidratado durante uma infecção sinusal é de extrema importância como o seu corpo constantemente se livrar da água durante este tempo. Beba como muitos copos de água morna possível para manter-se hidratado o tempo todo.

Remédios Herbal

* Comer alho cru pode livrá-lo do frio e congestão no peito associada com sinusite.

* Prepare o chá de hortelã-pimenta e consumir este duas vezes por dia para aliviar os sintomas da infecção do sinus. Vai ajudar a drenar o muco e aliviar a dificuldade respiratória.

* Coloque uma gota ou duas de óleo de laranja amarga em um cotonete e aplicar isto a as passagens nasais. Isso ajudará a reduzir a inflamação das vias e combate à infecção.

* Prepare o chá de gengibre ou ralar o gengibre e extrair algumas gotas de suco a partir dele, os misture com mel e consumir. Este é um remédio bem conhecido e eficaz de ervas para sinusite.

* Adicione algumas gotas de extrato de semente de uva para aquecer água em um pote Neti e usar isso para irrigação nasal para limpar os bloqueios do seio. Esta é uma das melhores remédios naturais para infecções dos seios durante a gravidez.

* Consumir zinco, vitamina C e suplementos de equinácea para recuperar rapidamente a partir da infecção do seio e estimular o sistema imunológico.

Remédios naturais para infecções do seio em Crianças

Para tratar e curar sinusite em crianças, a inalação de vapor, lavagem do seio e suplementação são as duas melhores opções de remédio. Você pode adicionar uma mistura de um dente de alho amassado, algumas gotas de óleo de tea tree e algumas gotas de óleo de eucalipto para a sua inalação de vapor de água para alívio rápido. Você também pode esfregar um pouco de bálsamo chá árvore de petróleo em seu nariz para drenar as passagens nasais. Leia mais em se livrar da infecção sinusal.

Então, esses foram alguns remédios naturais para infecções do seio. Se você está propenso a sinusite, tomar as medidas adequadas para prevenir infecções do seio, de que o fortalecimento do sistema imunológico é o mais importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário