segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Espanhóis Calorias Arroz


A maior parte do sudoeste da América gosta de arroz espanhol, que é uma parte inseparável da moderna cozinha mexicana. Espanhol arroz é uma combinação interessante de espanhol, América Latina e estilos Tex-Mex culinárias, e como resultado, este prato é preparado com ricos inúmeras variações entre as nações hispânicas. Normalmente, arroz espanhol é feito de arroz branco, sofrito (tomates, cebola e alho), vários vegetais e carne, com vários condimentos. Quando se trata de o valor nutricional do arroz espanhol, é importante compreender que depende principalmente do tipo de arroz Espanhol e do tipo de ingredientes que são utilizados para fazer esse prato particular. No caso de você não está ciente, o arroz é cozido espanhol em ambas as versões doces e picantes. Enquanto a versão picante contém vários ingredientes, como carne, frango, cordeiro, e frutos do mar, a versão doce contém leite, ovos, arroz, substâncias aromatizantes, edulcorantes e agentes. Vamos aprender mais sobre as calorias do arroz espanhol e outros valores nutricionais.

Informação nutricional de vários tipos de arroz espanhol

Como já foi mencionado, há mais de uma maneira de fazer arroz espanhol. Você pode fazer o arroz espanhol com legumes, carne e marisco (como Paella) e pudim de arroz doce espanhol com leite e ovos. Naturalmente, o conteúdo calórico de todos estes tipos de arroz são diferentes um do outro. No entanto, na seção seguinte do artigo, vamos discutir os valores nutricionais do arroz espanhol com feijão preto (arroz con frijoles negros) e pudim de arroz espanhol (arroz con leche).

Calorias em arroz espanhol com feijão preto

Dada a seguir é um gráfico que apresenta a informação nutricional de uma porção ou 460g de arroz espanhol com feijão preto. Como você pode ver, 1 porção de arroz espanhol contém cerca de 700 calorias. Juntamente com as cargas de calorias, esta receita contém grandes quantidades de proteína, potássio, cálcio, fósforo, ferro, magnésio, manganês, e selénio. Ele também contém vitaminas, antioxidantes, tocoferol, e ácidos gordos essenciais. Assim, pode-se dizer que esta receita é muito rico. Você pode consumir 1 porção de arroz espanhol para obter máximo de nutrientes a partir de um único prato. No entanto, a maior causa de preocupação é a quantidade de sódio que está presente em arroz espanhol. 1 porção de qualquer prato de arroz médio espanhol contém mais de 1900 mg de sódio, que é altamente perigoso para as pessoas que sofrem de doenças cardiovasculares. Embora a quantidade de gorduras em arroz espanhol não são muito elevados, as calorias e os níveis de sódio desta receita arroz especial espanhol pode ser um motivo de preocupação para você. (Todos os valores nutricionais que são mencionados neste artigo são de acordo com o USDA Nutricional Laboratório de dados.)

Nutrição

Quantidade

Calorias

696

Proteína

21.39g

Gorduras totais

17.55g

Carboidrato

112.4g

Fibra

15,7 g

Açúcar

3.96g

Cálcio

171mg

Cobre

0.74mg

Ferro

7.24mg

Magnésio

120mg

Manganês

2.04mg

Fosforoso

401mg

Potássio

1033mg

Sódio

1936mg

Zinco

3.41mg

Selênio

22.1mcg

Calorias em Arroz Doce Espanhol

Um dos mais populares tipos de arroz doce, pudim de arroz espanhol é muito fácil de fazer e extremamente delicioso sabor. Este é um dos mais populares tipos de sobremesa, bem como jantar receitas em Espanha e América Latina. Vá até o gráfico abaixo, que contém os valores nutricionais de 1 dose ou 280g de pudim de arroz.

Nutrição

Quantidade

Calorias

413

Proteína

9,6 g

Gorduras totais

10.44g

Carboidrato

70.52g

Fibra

1,4 g

Açúcar

43.19g

Cálcio

255mg:

Cobre

0.88mg

Ferro

0.65mg

Magnésio

31Mg

Manganês

0.365mg

Fosforoso

235mg

Potássio

402mg

Sódio

300mg

Zinco

1.42mg

Selênio

10.5mcg

O gráfico acima mostra que 1 porção de pudim de arroz espanhol contém cerca de 400 calorias. Ele também contém uma maior quantidade de açúcar e hidratos de carbono. Como resultado, as pessoas que sofrem de diabetes, e aqueles que estão tentando controlar o peso devem consumir este prato com moderação. Como mencionei anteriormente, as calorias do arroz espanhóis dependem principalmente do tipo de receitas que são preparados e consumidos. Embora o arroz espanhol é delicioso sabor, consumi-la com moderação é a coisa ideal para fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário