quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Gregos antigos Food Recipes


Oh meu Deus! Não é este foodies excitantes, que você realmente começar a comer o que Alexandre, o grande e Cleópatra deve ter comido? Provavelmente o que você iria cozinhar em sua casa depois de ter lido este artigo foi uma das iguarias favoritas de Cleópatra. Eu sei que é inacreditável, mas aqui iríamos discutir algumas das receitas do grego antigo para que você também pode desfrutar dessas delícias, que poderia ter estimulado o paladar de alguns dos grandes gregos. Não percamos mais palavras na descrição do mesmo. Aqui começa a sua viagem culinária à Grécia Antiga.

Interessantes antigas receitas gregas

Sopa de Feijão antiga

Ingredientes:

* 1 ramo de salsa

* 1 colher de sopa de mel

* Coentro 1/2 colher de chá

* 2 copos de feijão branco

* 3 cebolas finamente picado

* Sal e pimenta

* Água 1/2 litro

* 2 colheres de sopa de azeite de oliva

* Caldo de carne 1/2 litro

* 200 gramas de banha

* 2 dentes de alho

Preparação

O primeiro passo é a de mergulhar os grãos em água no dia anterior e deixe de molho durante a noite. Em seguida, de manhã ferver em água durante cerca de 5 a 7 minutos. Após 5 a 7 minutos tirar a panela de pressão fora do calor, mas não abra a tampa e deixe-o permanecer dessa forma por cerca de uma hora. Agora coloque a folha de louro e feijão para o caldo de carne e deixe ferver lentamente por cerca de 2 horas. No saut Entretanto, a cebola na banha e, em seguida, misture o coentro, a salsa, o sal ea pimenta. Agora adicione isso para os grãos que já estão cozidos. Agora adicione o mel e deixar ferver lentamente novamente por mais algum tempo. Antes de servir, adicionar os dentes de alho, e que já foram passados ​​através de um espremedor de alho e misturado com o óleo. Então agora a sopa está pronta para ser comido.

Tzatziki

Tzatziki foi o aperitivo grego, o que poderia e também pode ser tido com o prato principal ea razão de que este é mencionado na lista é porque Tzatziki pode ser usado como um molho, uma imersão, uma propagação e também um condimento eo prazer nunca diminui. Você sente o gosto gomos que banhar-se no êxtase do cremoso, fusão Tzatziki.

Ingredientes:

* 16 gramas de iogurte grego tensas

* 2 colheres de chá de suco de limão

* 1/2 xícara de pepino picado ou ralado

* 5 a 10 dentes de alho finamente picado

* 1 colher de sopa de azeite de oliva

Preparação

O iogurte tem de ser feita ou trazidos e ralar o pepino antes de iniciar o processo de elaboração do Tzatziki. Agora combinar o óleo eo suco de limão em uma tigela. Em seguida, dobre o iogurte lentamente, mas certifique-se neste processo que o iogurte completamente mistura com o óleo. Agora adicione o alho, conforme o gosto, eo pepino. Tenha cuidado com o alho, porque o sabor vai depender da quantidade de alho que você coloca dentro Agora continue a mexer até que o alho eo pepino estão uniformemente distribuídas. Ao servir enfeite com um pouco de verde e sirva bem gelado.

Cordeiro no Espeto

Ingredientes:

* 3 colheres de azeite

* 1 colher de sopa de orégano fresco ou 1 colher de chá de orégano seco

* 3 quilos de perna desossada de cordeiro, cortado em cubos de 1-1/2 polegadas

* Suco de limão 1/3 xícara

* Sal e pimenta do reino a gosto

* 3 dentes de alho picados

* 1 cebola ralada pequena

* 1 cebola branca grande doce, corte em oitavos

* 2 pimentões vermelhos, cortados em pedaços 1-1/2 polegadas

Preparação

Misture o óleo, o suco de limão, pimenta, sal, alho, orégano e cebola ralada juntos e, em seguida, despeje-o sobre a carne e deixe marinar que por algumas horas no frigorífico. A carne seria melhor absorver a marinada se você deixá-lo permanecer durante a noite. Passe os pedaços de carne, alternativamente, com pimenta e cebola sobre os espetos. Agora churrasco os pedaços de carne e manter regando-a com a marinada e quando as peças de carne torna-se castanha em todos os lados, está pronto para ser comido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário