domingo, 21 de outubro de 2012

Como Fazer uma Besta de Itens domésticos


Um interesse no tiro com arco pode inspirá-lo a aprender como fazer uma besta de utensílios domésticos para praticar a arte. Não pode ser uma besta real, mas que lhe permitirá melhorar o seu objetivo. Olhe para a história do arco e flecha e você vai aprender que é uma das mais antigas armas que foi modelada pela humanidade, pela primeira vez cerca de 300.000 anos atrás na era Mesolítico, principalmente para a caça. Foi por volta de 12.000 aC, que a arma que conhecemos como besta foi moldada em torno do mesmo tempo, tanto pelo império romano e as civilizações do Extremo Oriente da Ásia. Durante muito tempo uma besta foi considerado um dos mais mortais armas a serem usadas para a guerra. Isto era principalmente devido à precisão com a qual você poderia atirar o seu alvo.

Antes de passar para aprender a fazer um arco de artigos domésticos, é importante que você entenda a mecânica de uma besta. Uma besta tem um arco que é colocado sobre uma vara de madeira com uma ranhura. Esta vara é conhecida como uma bolsa ou um lavrador. Tem também uma corda do arco puxado em anexo, que é referido como o gatilho. As flechas atiradas de uma besta são muito menores que as setas normais, mas muito mais pesado, e são conhecidos como parafusos. Os parafusos estão montados sobre o material e, em seguida tiro usando o mecanismo de disparo do corda do arco. Aprender como fazer arco e flechas de madeira ou mais importante uma besta, depende do que seu alvo é ea que distância o alvo vai ser colocado. Embora existam muitos tutoriais disponíveis em fazer uma besta que é sofisticado em seu funcionamento, fazendo com que uma besta de artigos para o lar precisa de quase nenhum esforço ou recursos.

Como Fazer um Crossbow Pequeno de Itens domésticos

Se você está interessado em aprender como fazer uma besta para a prática de tiro com arco adequada, então você vai precisar para obter adequadas ferramentas para trabalhar madeira. Mas no caso de você querer fazer uma besta pequena por nenhuma outra razão do que o seu entretenimento, siga os passos indicados aqui. A fim de aprender como fazer uma besta de utensílios domésticos, você não precisa de muitas coisas. Tudo que você precisa é de uma caneta, elástico, fita isolante, e quatro lápis afiar. Uma vez que você tem tudo que você precisa, você está pronto para aprender como fazer o seu próprio arco.

* Pegue dois lápis e coloque-os em uma superfície plana paralela ao outro. Agora gravam estes lápis, juntamente com a fita isolante deixando ambas as extremidades da fita os lápis livres. Repita o mesmo processo com os outros dois lápis.

* Pegue os dois conjuntos de lápis e levá-los para formar uma figura que se assemelha a 't' do alfabeto, em minúsculas. Tape os lápis em conjunto e garantir que eles estão fortemente ligadas.

* Em seguida a caneta vazio da sua ponta sobre o lado da frente, para trás o desenroscar da caneta e remover o cartucho de tinta, o mecanismo de mola (se houver), etc, para obter um tubo vazio e oco. Após isso, você precisa gravar o tubo até o fim vertical do 't' estrutura que você fez com os lápis.

* Agora pegue o elástico e estendê-la horizontalmente os lápis exatamente na frente do tubo. Anexar a banda de borracha para os lápis em ambos os lados, colocando um lado da banda de borracha entre dois lápis em cada extremidade.

* Leve um pedaço da fita e enrole em torno do centro da banda.

* Coloque o cartucho de tinta de volta para dentro do tubo e deixar uma parte do cartucho sair da parte de trás do tubo. Esticar o elástico para trás, com a parte que você coladas atrás do cartucho e puxe-o para trás. Agora deixá-lo ir. Você aprendeu como fazer uma besta de utensílios domésticos, o que é totalmente funcional.

Para entrar em prática de tiro com besta esse, você não precisa de nenhum tipo de dicas de arco e flecha, mas não garantem que uma vez que você aprendeu o processo de como fazer uma besta de utensílios domésticos, você mantém cautela e não machucar as pessoas em torno de você, por acaso fotografar os cartuchos. Isto é importante porque, enquanto esta é uma atividade divertida, pode causar ferimentos graves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário