sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Quando é o melhor momento para tomar vitaminas


Os médicos recomendam suplementos vitamínicos e minerais para bebês, crianças, adultos jovens, mulheres grávidas, mulheres na menopausa e idosos para diversos fins. As vitaminas A, B, C, D, E, K e minerais como o cobre, ferro, cálcio, do nosso alimento ajudar a fortalecer o nosso sistema imunitário, os dentes e ossos. Eles ajudam a melhorar a função do sistema nervoso (e, de cada sistema do corpo), tornar os músculos poderosos e também promover o crescimento adequado do feto no útero. Estes são os nutrientes que ajudam a gerar energia, ou aumentar a sua energia, e melhorar sua saúde geral. Responda à pergunta "quando é o melhor momento para tomar vitaminas" é fornecida na seção seguinte.

Quando é o melhor momento para tomar vitaminas

Existem numerosos tipos e combinação de vitaminas e multivitaminas. A melhor tempo para tomar vitaminas e minerais varia de acordo com a natureza ea função destes nutrientes. A maioria das vitaminas e minerais são nada além de elementos nutricionais encontrados nos alimentos. Então eles são digeridos e absorvidos melhor na companhia de uma refeição. Esta é a razão pela qual os médicos prescrevem suplementos de vitamina junto com as refeições.

As vitaminas A, D, E, e K são vitaminas solúveis em gordura enquanto 8 vitaminas do complexo B e vitamina C são as vitaminas solúveis em água. Vitaminas que são solúveis em água são lavadas para fora do seu corpo regularmente através da urina e outros produtos de excreção, enquanto vitaminas solúveis em gordura são armazenados no corpo. Assim, a ingestão regular de vitaminas solúveis em água é muito importante. Para boa absorção e digestão, e para um fluxo contínuo de vitaminas, recomenda-se a tomar vitaminas, dividindo-os para cima.

Vitaminas do complexo B promover o metabolismo de carboidratos e produção de energia. Então é melhor começar o dia com uma vitamina B (complexo B) complementar, juntamente com o café da manhã. Você pode levá-lo junto com o almoço na parte da tarde. Isso ajudará a manter os níveis de energia durante todo o dia. Minerais como cálcio e magnésio promover o relaxamento dos músculos e por isso é melhor levá-los à noite para garantir uma boa noite de sono.

Às vezes, devido a uma agenda lotada, você pode optar por pular o almoço. Mas então, é aconselhável tomar o seu multi-vitamínico com um pequeno punhado de nozes. Nozes e frutas secas são consideradas como lanches saudáveis. Eles fornecem boa gordura, necessária para a absorção de vitaminas solúveis em gordura. Recordar, vitaminas ingeridas com uma pequena quantidade de proteína na dieta, são adequadamente digerido e utilizado. O estômago deve ter ácido suficiente para o processamento adequado e absorção de minerais como o cálcio, magnésio, ferro, zinco e. Como o tempo de tomar vitaminas depende principalmente da função da vitamina, eu tenho certeza que você gostaria de navegar através de vitaminas e minerais gráfico para mais informações.

Interação entre várias vitaminas e minerais

Embora, os médicos lhe pedir para tomar suplementos com as refeições, também é necessário considerar a interferência de vitaminas com as funções ou de absorção de outras vitaminas. Se estiver a tomar ferro para combater anemia e cálcio para combater a osteoporose, então você deve tomar ferro na parte da manhã e cálcio em algum outro momento durante o dia. Caso contrário, o cálcio eo ferro vão lutar uns com os outros para a absorção no trato digestivo. Tomando mais de um mineral de cada vez pode resultar em desequilíbrio ácido do estômago.

Da mesma forma, se estiver a tomar suplementos para diminuir a inflamação no trato gastrointestinal, é melhor levá-los com o estômago vazio. Médicos sugerem que tomar suplementos de aminoácidos com o estômago vazio. Por exemplo, o triptofano ou suplementos de lisina. Se tomado junto com alimentos, esses aminoácidos vão competir com outros aminoácidos na sua alimentação para a absorção. Mesmo é o caso com as enzimas. Por exemplo, bromelina ajuda a aliviar a dor, mas se tomado com alimentos, pode funcionar como uma enzima digestiva ao invés de trabalhar como um analgésico. Bromelain tomado com o estômago vazio ajuda a reduzir a inflamação. Lendo as instruções no rótulo, ou seguindo as instruções do seu médico, é muito essencial para uma ótima absorção e utilização do suplemento. Os fabricantes, portanto, fornecer informações sobre a melhor forma de usar seu produto, no rótulo.

Tomar vitaminas e minerais com a comida é muito diferente de ingerir alimentos ricos em vitaminas e minerais. Seguir uma dieta saudável, que fornece todos os nutrientes essenciais em proporções adequadas é sempre considerada como a melhor maneira de tomar vitaminas e minerais. Uma alimentação saudável não causar toxicidade, mas o consumo excessivo de um suplemento pode resultar em toxicidade. Além disso, pode afetar as funções de outras vitaminas e minerais no organismo. Informações sobre 'o melhor momento para tomar vitaminas e minerais' é fornecida neste artigo, mas a questão à espreita em minha mente é "quando é a idade de ouro vai começar quando todos e cada pessoa na terra será capaz de desfrutar de uma dieta saudável ... '

Nenhum comentário:

Postar um comentário