segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Obtendo seu GED


Quem diz que se você faltou para fora da educação formal quando era jovem e quer segui-la quando crescer, não é possível ou é ridículo? Gente, é sempre possível obter o grau do ensino médio ou de qualificação, mesmo depois de você é bem mais que a idade. Tudo graças à Educação Básica de Adultos e GED (ABE). Estandes de GED para o Desenvolvimento da Educação Geral e esta certificação é considerado igual a um diploma do ensino formal, alta. É também referido como diploma de equivalência de Pós-Graduação. Aqueles que não têm sido capazes de passar da escola a tempo, podem aparecer para este teste e obter uma qualificação sob sua correia. Leia o texto para vir, se você estava procurando informações sobre como obter o seu GED.

O que é incluído em um GED

GED é semelhante ao GRE, quando se trata da extensão de tópicos a serem cobertos. Para tentar a GED e passá-la, o candidato tem que se preparar línguas - leitura e escrita, estudos sociais, ciências e matemática. Então, basicamente, todos os assuntos que lidamos com e às vezes lutar dentro da escola estão incluídos! Exceto partes de trabalhos de linguagem escrita e exame de Matemática, a maioria dos exames estão no formato de múltipla escolha. Para a avaliação das provas, há uniformes e padronizados métodos de avaliação GED.

Este é o esquema básico de um exame de GED e sabendo que isso é crucial para obter o seu GED. Agora vamos passar a como obter o seu GED.

Getting Your online GED

Para começar a obter a sua linha de GED não significa que você pode dar o teste online GED. É para a maioria dos meios que você pode fazer o treinamento para o teste online. O exame não pode ser dado online. Ao mesmo tempo, vamos dar uma olhada no que tudo está envolvido no processo de aquisição de uma certificação de GED.

Ponteiro 1

Obtendo informações completas sobre a GED é o primeiro passo a dar no exame GED. Isso vai incluir os centros de teste, os requisitos de teste, centros de formação e tudo o que está coberta dentro dos tópicos. Este é o trabalho inicial, que tem de ser feito.

Ponteiro 2

Depois vem a parte de treinamento. Há uma série de opções quando se trata de formação GED on-line. Na verdade essa é a maneira mais fácil de se preparar para o GED. Os programas de treinamento on-line dificilmente custa nada e estão disponíveis em mais da comunidade, técnicos e escolas de formação profissional. O curso é oferecido através de programas de educação de adultos.

Ponteiro 3

Enquanto a maioria da parte do treinamento está disponível online, para começar a sua visita, GED real e sua presença for necessária por uma pessoa no instituto em questão ou de centro de treinamento. É um procedimento inicial para avaliar as habilidades do indivíduo, bem como de orientação e de registro.

Ponteiro 4

Tomando como muitos como testes práticos GED será útil quer através de aula on-line ou em seu próprio país. Há reclamações em sites sobre a obtenção de sua linha de GED para livre. No entanto, é aconselhável que verifique sobre as credenciais de tais websites. Cuidado com essas instalações de teste on-line gratuitos de GED.

Ponteiro 5

Após todos os passos acima, você pode pré registrar com uma instalação de testes GED conveniente para você. A identificação com fotografia e da taxa será exigido para registro. Os requisitos para o exame pode ser conhecido a partir da instalação de ensaio ou mesmo on-line. As acusações são ligeiramente diferentes dependendo de qual estado você está dentro

Então depois de tudo isso, está tudo pronto para aparecer para o GED! Para provar seu valor no teste, você tem que obter uma pontuação total de 2250. A pontuação mínima em cada seção é de 410. uma vez que você marcar que você está no seu caminho para obter o seu GED! É isso aí! Aqui é onde eu assinar! Tudo de bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário