segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Temperatura de frango cozido


A galinha é um dos pratos mais apreciadas em todo o mundo. O concurso, suculento, suculentos de frango é algo que ninguém pode resistir. Embora, receitas de frango parecem particularmente fácil e levar apenas alguns minutos, cozinhar o frango para um grau correto é algo até mesmo chefs encontrar assustadora. Há muita confusão sobre a temperatura adequada para assar frangos. Se você undercook ele, há sempre o risco de infecções bacterianas nocivas. Se cozinhar demais, você perde todo o sabor eo frango fica duro, seco e emborrachado. A solução para este problema consiste em encontrar um compromisso aceitável entre a saúde e sabor. É por isso que é importante saber a temperatura correta de frango cozido para suas receitas de frango.

Temperatura frango inteiro cozido

De acordo com as diretrizes do USDA, deverá preferencialmente cozinhar o frango inteiro até que a temperatura na coxa atinge 180 啮 瘤 ou 82 啮 瘠. Quando a temperatura atinge 180 a coxa 啮 瘤, a temperatura a mama é de cerca de 170 啮 瘤. Nesta fase, o frango poderia ter virado a uma massa seca, de borracha, que pode não concordar com o seu gosto ea maioria das pessoas não pode achar que é particularmente atraente. Se você tomar a temperatura enquanto o calor ainda está e depois desligá-lo, certifique-se que a temperatura tende a aumentar em 10 啮 瘤, pelo tempo que o frango vem para descansar. Isto pode piorar ainda mais o sabor. Muitos chefs e livros de culinária recomendam 170 啮 瘤 como uma temperatura ideal de frango totalmente cozido. No entanto, medir a temperatura alguns minutos antes de você está prestes a mudar o calor fora e deixar a margem para a 10 啮 瘤 aumento da temperatura.

Temperatura de frango cozido para Pieces

De acordo com as diretrizes do departamento, se você decidir para cozinhar o frango em pedaços, em seguida, a temperatura recomendada para coxas cozidas, sobrecoxas e asas é de cerca de 180 啮 F. Mamas devem ser cozinhados até que a temperatura atinge 170 啮 F. A razão pela qual mama é frequentemente cozida a temperatura mais baixa do que o resto da galinha é que materno contém menos tecido gordo e conjuntivo. Tecido conjuntivo demora um pouco mais para cozinhar, portanto, as peças ricas em tecido conjuntivo demorar mais tempo para cozinhar.

A principal razão USDA incentiva as pessoas a cozinhar sua frango em alta temperatura é o medo de espalhar infecções desagradáveis. O governo impôs regras mais rígidas para o frango cozinhar durante a pandemia de gripe aviária. A razão pela qual galinha é susceptível a vários tipos de infecções bacterianas e virais é que a densidade do tecido de galinha é menor do que a de carne vermelha. Assim, o microrganismo pode facilmente viajar até os músculos e infecção disseminada. A maioria destes micróbios morrem à temperatura de cerca de 150 啮 瘤 ou 66 啮 瘠. Assim, peito de frango cozido a esta temperatura deve ser mais seguro para consumir. As outras partes devem ser cozidos a temperaturas ligeiramente superiores. Embora, você pode ser capaz de manter o sabor ea textura de frango, deixando-o ligeiramente mal cozida, você pode se expor a um risco de intoxicação alimentar. Se você tem filhos menores de idade inferior a 5 ou mais pessoas, então é recomendado que você fique com as diretrizes do USDA e de compromisso sobre o sabor do frango.

Alguns livros de receitas pode-se afirmar que é certo para undercook sua galinha se você sabe que foi embalado higienicamente e não viajaram para longe. No entanto, a prática da produção em massa, não garante que não houve nenhuma intervenção bacteriana. Portanto, o melhor é aderir a temperatura de frango cozida adequadamente e práticas mais seguras, enquanto frango cozinhar.

Você não precisa sempre estardalhaço sobre a temperatura frango cozido, se você apontar para a galinha, suave delicioso. Sabendo corretas práticas de cozinha seco e úmido pode ajudá-lo a manter o sabor de frango e também torná-la segura para o consumo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário